Backtest Range bars 99% Qualidade.

 

Oi pessoal como estao? Sou novo nesse forum mas conheço esse mercado ha alguns anos.

Vou direto ao ponto. Ha uns 12 anos atras fiz um EA q rendeu bons resultados no backtest. Eu usei um indicador q criou range bars com dados historicos de 90% de qualidade e fiz o teste baseado nesses dados (por alguma razao o mt4 mostrou 25% de qualidade). O resultado foi mto bom mas em forward test foi um desastre. O q eu queria eh saber se alguem tem interesse em pesquisar e fazer testes nesse EA. Talvez precise de pequenos ajustes ou talvez a estrategia simplesmente nao eh boa num ambiente real.  Por isso queria fazer mais testes.

Eu nao tenho tempo e nao tenho mais paciencia pra isso. Antes o mt4 era mais simples, hoje tem mta coisa envolvida e qdo tentei nao consegui nem baixar e usar os dados da Dukascopy pra conseguir fazer testes de 99% nos timeframes normais.

Nesse link eh o resultado do EA. Cada relatorio eh de aproximadamente 10 dias. Esse resultado foi constante por uns tres ou quatro anos.

Esse site https://ovo.cz/products/offline-charts-for-mt4/range-bars/ explica e vende os sistemas pra testar range bars. Eu estou disposto a comprar.

Resumindo o q eu queria eh alguem afim de baixar os dados de 99% de qualidade, converter pra range bars, eu te mando o EA e vc faz o teste. Se o resultado for bom, fazer tb foward test. Se nao, eu abandono a ideia. Soh o q preciso de vc eh seu tempo e sua paciencia.

Qualquer duvida ou interesse me mande uma msg.

Obrigado


(Anexo o resultado, eu precisei mudar a extensao pra .zip mas eh na vdd .rar) - Por alguma razão nao consigo anexar .rar

Range Bars
Range Bars
  • 2016.11.29
  • Milan
  • ovo.cz
What are additional features of Ovo offline generators? the generator is an indicator rather than a script or EA, which makes it more comfortable for deployment input setting is adjustable from multiple places: from the input dialogue, or from the entry box of an indicator sub-window, or from the offline chart using additional indicators...
 

Acho q o anexo nao foi. Ai esta o link.

http://www.mediafire.com/file/b4b31s6luhnjaha/EA8.rar/file

Razão: