METATRADER 4 - Sem conexao - página 2

 
warleylino:
Façam o loguin de conta novamente.
Arquivo > abrir conta> seleciona a sua conta "endereço">avançar >usar uma conta de negociação existente, Nm usuário e senha>> concluir.

será reiniciado o loguin da sua conta e voltará ao normal.
 
Boa Noite minha conta nao esta entrando, so da sem conexao 
 

Bom dia

O meu metatrade 4 nao esta cconectando, estou aina a usar a conta demo para aperfecoar.

Arquivos anexados:
Capture.PNG  71 kb
 
Monique Bianca Specht:
Olá, tento conectar a minha conta na MT4 mas sempre aparece conta invalida 
Estou com este mesmo problema ja abri outras contas, mas acontece o mesmo conta invalida
 
U9QeKmrp:

Bom dia

O meu metatrade 4 nao esta cconectando, estou aina a usar a conta demo para aperfecoar.

Bom dia!


Você já está conectado à conta, apenas não adicionou o gráfico de nenhum ativo (Arquivo >> Novo Gráfico ...).

 
Cleide268914:
Estou com este mesmo problema ja abri outras contas, mas acontece o mesmo conta invalida

Bom dia!


O problema é com as credenciais de login (nome de usuário - senha - servidor). Gere novas credenciais na sua área pessoal no site da corretora ou, se não tiver essa opção, entre em contato com o suporte da corretora.

 
rafamacielll:

Ola, 

Meu METATRADER4 estava funcionando normalmente, porem, ontem eu tava trabalhando nele normalmente quando a conexao com a internet do MT4 caiu, e nao voltou mais a conectar-se. 

Ate agora esta sem conexao. Ja desinstalei e instalei 2x mas continua sem conectar-se com a internet.

Alguem sabe algo a respeito?


Desde ja, agradeco.


Rafael MacielI

Isso já aconteceu comigo, faz assim: Tenta logar novamente, quando abrir a caixinha para colocar a conta e senha, desmarca opção que tem "Salva informação da Conta" e clica para logar. Comigo deu certo.

 
warleylino:
Façam o loguin de conta novamente.
Arquivo > abrir conta> seleciona a sua conta "endereço">avançar >usar uma conta de negociação existente, Nm usuário e senha>> concluir.

será reiniciado o loguin da sua conta e voltará ao normal.
Funcionou, Obrigado!
 
O meu metatrader 4 o gráfico não está rodando fica conectado mais nem um  dos ativos se movimenta já troquei de conta e nada fica a mesmo coisa 
 
Tel Bastos #:
O meu metatrader 4 o gráfico não está rodando fica conectado mais nem um  dos ativos se movimenta já troquei de conta e nada fica a mesmo coisa 

Não é por causa do feriado americano?

Veja em algum site se está tendo cotação no ativo que está olhando.


Abs.

Razão: