Indicadores: Chilli Pips - volume break

 

Chilli Pips - volume break:

Um Indicador de Volume, com a adição de uma média móvel. Onde, se o Volume da Vela corrente for 'X%' maior que o Volume da Vela Anterior. Teremos um sinal de aumento de volume.

Chilli Pips - volume break

Autor: Fernando Sanches

 
Boa tarde Fernando, sou novo por aqui e gostei do seu indicador, mas gostaria de melhores esclarecimentos. Minha primeira dúvida é sobre o percentual de quebra do volume. Esse percentual é referente ao valor da média móvel escolhida, ou seja, se eu escolher um percentual de 50% no imput do indicador, isso significa que quando fechar um candle com volume igual ou superior a 50% será indicada uma seta verde, para o caso de alta (valor de fechamento maior que abertura) e vermelha para baixa (valor de fechamento menor que abertura)?
 

muito top esse indicador parabens, estou quebrando a cabeça para fazer um EA dele. alguem poderia ajudar ?

 
Jose_Henrique #:

muito top esse indicador parabens, estou quebrando a cabeça para fazer um EA dele. alguem poderia ajudar ?

Boa noite.

Pode ser mais específico dizendo em que precisa de ajuda?
 
Ricardo Branco #:
Boa noite.

Pode ser mais específico dizendo em que precisa de ajuda?

bom dia então eu tentei colocar esse indicador dentro de um EA ate deu certo a logica do codigo pois não deu erro. porem esse é o pior pois não dando erro não sei oque é que tenho que corrigir.. segue o codigo que estou tentando montar 

Arquivos anexados:
 
Jose_Henrique #:

bom dia então eu tentei colocar esse indicador dentro de um EA ate deu certo a logica do codigo pois não deu erro. porem esse é o pior pois não dando erro não sei oque é que tenho que corrigir.. segue o codigo que estou tentando montar 

Olá José. Me desculpe mas a ajuda que me proponho não é avaliar seu código. Se você tiver uma pergunta específica e eu souber responder... Responderei.

Sei que não é legal ler o que vou escrever mas.... Se vc está começando e quer realmente dedicar tempo para aprender, vai firme... Leia a documentação, veja alguns exe.plos na codebase, pergunte coisas pontuais aqui...
Mas se você quer algo meio pronto, o negócio é abrir uma demanda na parte de freelancer. Aí alguém faz e te manda pronto.

Sucesso e bons trades!
 

olá, tem como as setas serem um buffer?

 
Regilcosta Rc #:

olá, tem como as setas serem um buffer?

Bom dia. Vc diz em relação a imagem do indicador? (Nem.olheino código dele). É possível mas você precisa tirar o indicador de "janela separada". No mt5 ou você plota no gráfico principal ou em janela separada. Mas ao plotar como está no gráfico principal vc vai perder a visualização dos volumes.

Ah, vc ainda poderia colocar setas mas junto aos volumes e não junto ao preço.

Em ambos os casos isso será feito modificando o código do indicador.

Abs.
 
Ricardo Branco #:
Olá José. Me desculpe mas a ajuda que me proponho não é avaliar seu código. Se você tiver uma pergunta específica e eu souber responder... Responderei.

Sei que não é legal ler o que vou escrever mas.... Se vc está começando e quer realmente dedicar tempo para aprender, vai firme... Leia a documentação, veja alguns exe.plos na codebase, pergunte coisas pontuais aqui...
Mas se você quer algo meio pronto, o negócio é abrir uma demanda na parte de freelancer. Aí alguém faz e te manda pronto.

Sucesso e bons trades!

bom dia irmão..... muito top man obrigado pelo concelho....

 
Jose_Henrique #:

muito top esse indicador parabens, estou quebrando a cabeça para fazer um EA dele. alguem poderia ajudar ?

AONDE EU ABAIXO O INDIACODR
Razão: