Tem como converter um EA MT4 para MT5?

 

Prezados, 

Tenho um EA para MT4 e gostaria de converte-lo para MT5. Tenho os arquivos MQ4 e EX4 do EA.

Existe essa possibilidade? Se sim, Alguém pode me orientar como fazê-lo ou a quem solicitar?

Muito obrigado!

 
Eduardo Degobi:

Prezados, 

Tenho um EA para MT4 e gostaria de converte-lo para MT5. Tenho os arquivos MQ4 e EX4 do EA.

Existe essa possibilidade? Se sim, Alguém pode me orientar como fazê-lo ou a quem solicitar?

Muito obrigado!

Solicite um serviço na área freelancer aqui na comunidade (botão lá em cima). Ao solicitar o serviço escolha a categoria "conversão programa mql4 para mql5". Um ou mais programadores irão se dispor a fazer o serviço.

 

Boa tarde. Tenho um EA mql5 e gostaria de usalo na MT4 para forex. Alguem pode me explicar como fazer essa conversão?


Desde já agradeço!!

 
2002227338:

Boa tarde. Tenho um EA mql5 e gostaria de usalo na MT4 para forex. Alguem pode me explicar como fazer essa conversão?


Desde já agradeço!!

uma saudação. se você quiser fazer isso, então você deve ser capaz de programação mql4. Se você não tem conhecimento de mql4, então você pode encomendar o trabalho de conversão do seu conselheiro na freelance
Razão: