Deep Learning: integração MT5 com TensorFlow - página 3

 
Guilherme Mendonca #:

Muito boa essa discussão aqui na comunidade.

Acredito que o mercado será cada vez mais complexo e somente DL poderemos conseguir obter algum resultado satisfatório.

Eu desenvolvi algumas bibliotecas com redes neurais simples, normalmente algo em torno de 10 neurônios de Input, 2 HL com 5 a 10 neurônios cada e Output com 1 ou 2 neurônios.

Deixo os weights como variáveis e treino no próprio otimizador do MT5.

Tenho conseguido resultados bem legais em contas reais.

Agora quero dar um passo a frente como auto-otimização (auto-trainning), backpropagation e deixar a NN mais complexa, mas não gostaria de sair do ambiente do MQL5.

Me parece que através do OpenCL é possível habilitar multithreading da CPU para o funcionamento do EA, e até mesmo ativação da GPU. Já que o MT5 aloca somente 1 core para cada EA.


Seria muito bom se vocês compartilhassem suas experiências aqui para ajudar toda a comunidade.


Abraço a todos.

Já tem 1 ano que estou estudando IA para daytrade. Relutei bastante em não sair do Mql5. Recentemente vi que teve bastante avanços com bibliotecas relativo ao assunto. Porém na época, ainda havia pouco material. Foi então que desisti e mergulhei no TensorFlow e rápidamente ficou Claro pra mim que fiz uma boa escolha. Recomendo dar uma olhada.
Razão: