Sem dados historicos antes de 30/12/2019 para o mini indice (wing20 e win$) - página 3

 
Vinicius Santiago Tenente:

Acontecendo de novo desde segunda-feira passada, não consigo ver o histórico de muitas ações anterior à 30/12/2019.

Infraestrutura BR é complicada mesmo...

Eita Vinícius, testei agora e aqui deu certo viu com histórico desde jan/2019... não sei se você tem conta Demo com mais de uma corretora, mas tentar com outra conta pode ser uma solução.

Se você usa índice WIN, Rogério me deu a dica de usar o WIN$D e estou gostando, parece que tem menos divergências/distorções em relação aos valores efetivos.

 
Ruy Christian Hoffmann:

Eita Vinícius, testei agora e aqui deu certo viu com histórico desde jan/2019... não sei se você tem conta Demo com mais de uma corretora, mas tentar com outra conta pode ser uma solução.

Se você usa índice WIN, Rogério me deu a dica de usar o WIN$D e estou gostando, parece que tem menos divergências/distorções em relação aos valores efetivos.

Bom dia Ruy,

A questão é com ações mesmo, tem uma penca de ações sem histórico de antes de 30/12/2019, só para enumerar algumas: 

- VIVR3

- TPIS3

- TEKA4

- SHOW3

- SLED4

- USIM6

- VLID3

Utilizo a XP em conta real, vou fazer esse teste de trocar de conta, acho que ainda tenho conta demo na Clear.

Mais tarde posto o resultado aqui.


------------------------Edit

Deu certo, Ruy!


Troquei pra conta da modalmais real e consegui carregar o histórico das ações anterior à 30/12/2019. Segunda vez no ano que a XP apresenta este tipo de problemas, complicado pq já estou com VPS paga na conta da XP e não to vendo jeito de migrar pra conta da modal, por exemplo, $10 jogados no lixo.

Razão: