MT5 no Linux

 

Colegas,

Apenas para atualizar, alguém está usando o MetaTrader 5 no Linux (Ubuntu 16.04) ou outra versão e está funcionando 100% há muito tempo ?

Digo, rodando EA´s, sem travamentos, etc

(estou para contratar uma VPS mas só para ter Windows Server 12 o preço dobra em dólar. E por enquanto não quero contratar a VPS nativa daqui pois estou operando em duas corretoras ao mesmo tempo)

 
Fizemos varios testes com maquinas virtuais do google e amazon, nenhuma cumpriu o que prometeu. Após analisar os logs dos robos vimos que varias vezes por dia a internet cai. Tanto no linux quanto no win serve aconteceram travamentos. Depois desses testes optamos por montar uma estaçao com internet dedicada e backup. 
 

É sério isso alfxaiver ?

O problema nas VPS´s foi internet cair e travar ? ...que estranho pois é justamente contra isso que contratam-se VPS´s 

Mas quanto ao funcionamento do MT5 no linux (via WISE), os robôs funcionam 100% ?

 

Olá,


 Utilizamos o MT5 nas plataformas linux, é necessário instalar os aplicativos nas camadas: WINE for linux e PlayONLinux.

 
sergiomt:

É sério isso alfxaiver ?

O problema nas VPS´s foi internet cair e travar ? ...que estranho pois é justamente contra isso que contratam-se VPS´s 

Mas quanto ao funcionamento do MT5 no linux (via WISE), os robôs funcionam 100% ?

Eu utilizo o MT5 no Linux normalmente, com EA inclusive. A única coisa que não funciona é o market.

T+

fgsousa

Razão: