Bibliotecas: AdoSuite v 1.0

 

AdoSuite v 1.0:

Classes para trabalhar com bancos de dados através de interfaces ODBC e OLE DB.

Quando se trata de processamento de grandes quantidades de dados não é muito inteligente usar arquivos. Para este propósito foi desenvolvido os sistemas de gerenciamento de banco de dados (DBMS). Existem algumas soluções escritas em MQL4 para interagir com diferentes DBMS e agora eu quero compartilhar minha biblioteca escrita em MQL5.

Ele permite a você:

  • Trabalhar com a maioria dos bancos de dados populares usando provedores construídos em ODBC e OLE DB
  • Escrever provedores para bancos de dados específicos para estender a funcionalidade ou aumentar o desempenho.
  • Capturar exceções e fornecer as informações de erro para a chamada do código.

Autor: Alexander

 
Automated-Trading:

AdoSuite v 1.0:

Autor: Alexander

Bom dia Pessoal,

Estou tentando usar AdoSuite estou com a seguinte mensagem de erro, alguém poderia me ajudar?

'CAdoRecord::Values' - cannot access protected member function    DbDataAdapter.mqh    108    23

 
Estou com o mesmo erro! 
 
carlossene:

Bom dia Pessoal,

Estou tentando usar AdoSuite estou com a seguinte mensagem de erro, alguém poderia me ajudar?

'CAdoRecord::Values' - cannot access protected member function    DbDataAdapter.mqh    108    23

Sugiro que reveja se seguiu todos os passos descritos pelo desenvolvedor. Se o problema persistir, tente entrar em contato diretamente com o mesmo.

[ ]'s