Take profit e stop loss

 
Olá, alguém poderia me dar um norte de onde eu acho o código para registrar TP e SL No book ?
Preciso para a configuração do meu EA.
 

Diz colocar uma ordem com TP e SL?

Aqui você vai achar a descrição de como colocar qualquer tipo de ordem:

https://www.mql5.com/pt/docs/constants/structures/mqltraderequest

Documentação sobre MQL5: Constantes, Enumeradores e Estruturas / Estruturas de Dados / Estrutura de Solicitação de Negociação (Trade)
Documentação sobre MQL5: Constantes, Enumeradores e Estruturas / Estruturas de Dados / Estrutura de Solicitação de Negociação (Trade)
  • www.mql5.com
A interação entre o terminal do cliente e o servidor de negociação para colocar ordens realiza-se usando solicitações de negociação (pedidos de negociação). A solicitação de negociação é apresentada por uma estrutura predefinida especial chamada de MqlTradeRequest, ela contém todos os campos necessários para realizar operações (deals) de...
 
Murilo Falleiros:

Diz colocar uma ordem com TP e SL?

Aqui você vai achar a descrição de como colocar qualquer tipo de ordem:

https://www.mql5.com/pt/docs/constants/structures/mqltraderequest

Obrigado 
 
gabriel vernick:
Olá, alguém poderia me dar um norte de onde eu acho o código para registrar TP e SL No book ?
Preciso para a configuração do meu EA.

TP e SL não ficam no book. São a mercado.

 
Joscelino Celso de Oliveira:

TP e SL não ficam no book. São a mercado.

Olá Joscelino Celso de Oliveira, muito bem observado, pois essas ordens ficam gravadas no OMS para serem acionadas no momento certo, a preço de mercado, como uma espécie de livro local, e portanto podem sofrer o impacto mais forte de escorregamento dos preços e latência, principalmente em momentos de alta volatilidade.
Sds.,
Rogério Figurelli

 
gabriel vernick:
Olá, alguém poderia me dar um norte de onde eu acho o código para registrar TP e SL No book ?
Preciso para a configuração do meu EA.

Falta-lhe conceitos. Sugiro que leia o artigo deste link .

 
Joscelino Celso de Oliveira:

Falta-lhe conceitos. Sugiro que leia o artigo deste link .

Olá gabriel vernick,

Para facilitar, separei no ótimo link sugerido, uma explicação de como o TP/SL funcionam (a mercado):

"Para os instrumentos com os modos de cálculo Exchange Stocks, Exchange Futures and Futures Forts, as ordens de Stop Loss e Take Profit disparam de acordo com o preço do último negócio (Last). Em outras palavras, uma ordem stop dispara quando o último preço toca o preço especificado. No entanto, você deve levar em consideração que a compra ou venda, como resultado da ativação da ordem é, em qualquer caso, executada segundo os preços de Ask e Bid, respetivamente.

Se durante a ativação do Take Profit ou Stop Loss a operação à mercado correspondente não puder ser executada (por exemplo, for rejeitada pela bolsa), a ordem não será excluída. Ele irá disparar novamente no próximo tick correspondente às condições de ativação da ordem."

Sds.,
Rogério Figurelli
Razão: