Mini indice e mini dolar

 

Boa noite a todos, alguém poderia me explicar se é possível operar com robots e setups indicadores nas corretoras Brasileiras? Se sim, como ? A minha corretora, a Clear, nao possui.Teria como eu replicar o sinal da Bovespa no Metatrader 5 em outro computador e operar pelo da minha corretora na conta real? Como faço? Sou novo nisso.

Grato.

 
lgfrazao:

Boa noite a todos, alguém poderia me explicar se é possível operar com robots e setups indicadores nas corretoras Brasileiras? Se sim, como ? A minha corretora, a Clear, nao possui.Teria como eu replicar o sinal da Bovespa no Metatrader 5 em outro computador e operar pelo da minha corretora na conta real? Como faço? Sou novo nisso.

Grato.

Se você quiser só olhar o sinal. Abra a conta DEMO da CLEAR conecta no MT e quando der o sinal faça a operação. Vc pode ter dois MT um com a DEMO e outro com a REAL, qdo sinal aparecer na DEMO faça manual na REAL.

Estou mudando da CLEAR justamente pq ainda não tem possibilidade de operar por ROBO. Eles só deixam pelo SMARTTBOT, dá uma olhada no site dele. Mas a Clear disse que estão para liberar até metade do ano.

 

A Clear infelizmente não permite robôs MT5 em conta real (somente em conta demo).

Mas há outras 4 corretoras brasileiras que permitem: Modal, Rico, Terra e XP

Em qualquer uma dessas quatro, você conseguirá fazer o que deseja, sem precisar apelar para o artifício de usar 2 terminais MT5 sugerido acima.

 
lgfrazao:

Boa noite a todos, alguém poderia me explicar se é possível operar com robots e setups indicadores nas corretoras Brasileiras? Se sim, como ? A minha corretora, a Clear, nao possui.Teria como eu replicar o sinal da Bovespa no Metatrader 5 em outro computador e operar pelo da minha corretora na conta real? Como faço? Sou novo nisso.

Grato.

Clear permite apenas o robô de um fornecedor para operar via Metatrader.

No demais, sua duvida foi respondida.

Razão: