Cópia Sinais no MQL5 - página 2

 
Trader_Patinhas:
Acho que nesse caso é uma tautologia

Um pouquinho de cada...rs

De qualquer maneira, ao visto, o fanfarrão não entenderia nenhum dos termos...

[ ]'s

 
Celoc:
@Trader_Patinhas, gostei dos seus comentários, mas fiquei na dúvida, os robôs consistentes que apresentou ali então são sinais mascarados?
Como vejo os seus robôs disponíveis? Obrigado 

Oi @Celoc

Esse robô cujo gráfico mostrei é de @zeldaldr .

Não vendo robôs. Desenvolvo apenas para meu próprio uso.

Não é que o sinal seja mascarado não.

O sinal pode ser autêntico e o dono do robô pode ser uma pessoa honesta e de boas intenções.

O perigo pode estar na estratégia de trading.

A questão é que existem estratégias de trading desenhadas de modo que cada trade tem uma altíssima probabilidade de ganho e uma baixíssima probabilidade de perda.

A contrapartida (imposta pelas implacáveis leis da estatística) é que esses tipos de estratégias, quando ganham, ganham pouco e, quando perdem, perdem muito.

Como as perdas são muito raras, vc pode ficar muito tempo tendo somente ganhos, sem nenhuma perda, e assim o saldo sobe em formato de rampa, como vc vê nesses gráficos ... mas de uma hora pra outra a casa pode cair.

Isso independe de estar operando manualmente ou por robô. É uma característica da estratégia usada.

Dei dois exemplos de estratégias de daytrade desse tipo num comentário acima.

Fora do contexto de day trade, há outros tipos de estratégia assim. Exemplo: todo mês vender opções "longe do dinheiro", prática conhecida como "vender pozinho". Em 99% dos meses vc vai ganhar um dinheiro fácil, pois as opções viram "pó" e vc embolsa o dinheiro arrecadado na venda, mas há uma baixíssima probabilidade de as opções vendidas eventualmente se valorizarem multiplicando seu valor dezenas ou centenas de vezes, e aí vc quebra de uma hora pra outra!

 
Trader_Patinhas:

@Ricardomatoscn,

Vi esse robô de alta frequência aqui à venda por USD 300,00 e me lembrei de você ...

27 de março de 2019:


28 de março de 2019:


Veja que sinal maravilhosamente consistente: aumenta o capital entre 60% a 100% AO DIA! E com draw-down (rebaixamento) menor que 0,2% ao longo de mais de 12 mil trades !!!

Mais consistente que isso impossível! Não vai querer vender casa, carro e raspar todos os demais investimentos e botar tudo aqui pra ficar bilionário em poucas semanas?Qual op

Qual o nome desse robo  de 300 dolares?

Razão: