Problemas com otimização em nuvem MQL5

 

A aproximadamente 1 ano a Rede Nuvem MQL5 apresentava 3 redes disponíveis: EUA, Europa e Europa1. Hoje aparece somente a Europa e funciona muito mal, esta lenta e muitas vezes os agentes não retornam os resultados travando a otimização, tanto usando algorítimo genético como algorítimo completo lento.


Alguém sabe como resolver esse problema?

 
Realmente, eu usava a dos EUA e era muita rápida e eficiente. E rede da Europa inclusive me faz perder muito dinheiro quando os testes não retornam valor e são feitos diversas vezes sem sucesso. Hoje tenho medo de fazer operações grandes nela, vou aos poucos nos testes.
Não sei como as outras redes sumiram, mas tem uns 4 meses que isso aconteceu pra mim.
 
Estou tendo muitos problemas de otimização hoje. O MetaTrader não dá uma resposta do que está acontecendo?
 

Também estou tendo problema hoje.

2020.06.30 22:16:09.008 MQL5 Cloud USA connecting to agent2.mql5.net:443
2020.06.30 22:16:19.270 MQL5 Cloud USA authorization on still connected agent
2020.06.30 22:16:19.270 MQL5 Cloud USA connection closed

Detalhe que estou otimizando pela Cloud Europe, mas várias horas sem usá-la. Tenho créditos disponíveis ainda, mas não funcionando no momento a nuvem.

 
Thiago Ferreira:

Também estou tendo problema hoje.

2020.06.30 22:16:09.008 MQL5 Cloud USA connecting to agent2.mql5.net:443
2020.06.30 22:16:19.270 MQL5 Cloud USA authorization on still connected agent
2020.06.30 22:16:19.270 MQL5 Cloud USA connection closed

Detalhe que estou otimizando pela Cloud Europe, mas várias horas sem usá-la. Tenho créditos disponíveis ainda, mas não funcionando no momento a nuvem.

Conseguiu resolver ? Estou com o mesmo problema mas em agentes locais.

 

Otimizei pela nuvem da Europa mesmo. Mas de ontem para hoje me aconteceu algo muito estranho. Depositei 20 usd e já possuía 4,40 usd. Estou otimizando no ativo mini-dolar (WDO@N), 2 meses de backtest e 2 meses de teste para frente, e acreditam que já acabou os meus créditos e ainda estou com 30 usd negativo na minha conta MQL5? Acreditam? Estou achando um absurdo! Ou seja, foi gasto em apenas uma otimização 56 usd, e que ainda não finalizou!

Sem contar que esta super lenta a otimização pelo meu notebook. Mas descobri um macete provisório, mas que é cansativo. Se eu desativo a opção Usar Agentes locais e reativo logo em seguida, o Status sobe para 80% concluído! Estranho isso e finaliza rápido. Mas iniciando um novo backteste, volta a ficar SUPERLENTO!

Gostaria de saber se existe uma maneira de entrar em contato com o suporte MQL5 para notificar estes problemas, salvo problemas com o meu notebook.

Razão: