Negociação com Volatilidade e Desvio Padrão.

 

Alguém que fez o curso de Anton Kreil entendeu o método que ele aplica nas planilhas?

Existe alguém que tenha uma metodologia semelhante à dele?

Eu conheço uma empresa de educação que aplica um curso semelhante ao chamado TDC Mentoring, mas eu não tinha acesso ao material deles, queria saber se alguém gostou e pode explicar como a metodologia seria.

 
Esta é uma foto de uma das planilhas que eles usam.
Arquivos anexados:
 
FXC1:

Alguém que fez o curso de Anton Kreil entendeu o método que ele aplica nas planilhas?

Existe alguém que tenha uma metodologia semelhante à dele?

Eu conheço uma empresa de educação que aplica um curso semelhante ao chamado TDC Mentoring, mas eu não tinha acesso ao material deles, queria saber se alguém gostou e pode explicar como a metodologia seria.

Média e volatilidade são fáceis de calcular. Sugestão: monte a sua!

[ ]´s

 
FXC1:

Alguém que fez o curso de Anton Kreil entendeu o método que ele aplica nas planilhas?

Existe alguém que tenha uma metodologia semelhante à dele?

Eu conheço uma empresa de educação que aplica um curso semelhante ao chamado TDC Mentoring, mas eu não tinha acesso ao material deles, queria saber se alguém gostou e pode explicar como a metodologia seria.

Não sei o que te levou a se interessar pela "técnica" desta pessoa, mas sugiro que leia, por exemplo, o Fórum abaixo:

[ ]´s

r/Forex - What is your opinion on Anton Kreil?
r/Forex - What is your opinion on Anton Kreil?
  • www.reddit.com
I've been following this channel for a while, but I still don't understand what they are doing. I know they have a website in which they sell probably the most expensive forex course I've ever seen (we're talking 9,000 USD for the whole educationwhatthefuck ), but they don't even talk about trading in their videos. They...
 
Joscelino Celso de Oliveira:

Não sei o que te levou a se interessar pela "técnica" desta pessoa, mas sugiro que leia, por exemplo, o Fórum abaixo:

[ ]´s

Ele baixou de 9,000 para 500.00 como tal do TDC...

Whatever this is...


Só vejo uma planilha de preços com voltatilidade e Desvido Padrão...

@FXC1, você quer um curso pirata da qual não tem a menor ideia do que se trata, é isso?

 
Flavio Jarabeck:
Ele baixou de 9,000 para 500.00 como tal do TDC...

Whatever this is...


Só vejo uma planilha de preços com voltatilidade e Desvido Padrão...

@FXC1, você quer um curso pirata da qual não tem a menor ideia do que se trata, é isso?

Pelo visto eh isto que procura, pirataria. Para pessoas assim, o mercado se encarrega de quebrar, sem piedade.

[ ]'s

 
FXC1:
Esta é uma foto de uma das planilhas que eles usam.
 
Flavio Jarabeck:
Ele baixou de 9,000 para 500.00 como tal do TDC...

Whatever this is...


Só vejo uma planilha de preços com voltatilidade e Desvido Padrão...

@FXC1, você quer um curso pirata da qual não tem a menor ideia do que se trata, é isso?

 
FXC1:

Alguém que fez o curso de Anton Kreil entendeu o método que ele aplica nas planilhas?

Existe alguém que tenha uma metodologia semelhante à dele?

Eu conheço uma empresa de educação que aplica um curso semelhante ao chamado TDC Mentoring, mas eu não tinha acesso ao material deles, queria saber se alguém gostou e pode explicar como a metodologia seria.

 
Joscelino Celso de Oliveira:

Média e volatilidade são fáceis de calcular. Sugestão: monte a sua!

[ ]´s

 
Samueldasilva Dasilva:

Cara, como você ;e chato!

Razão: