Robô com período de 3 minutos se comportou como se tivesse em 1 minuto.

 

O último teste que eu fiz em produção com meu robô foi de 1 minuto em 28/12.

Hoje fui fazer outro teste para 3 minutos e ele se comportou como se fosse com 1 minuto no primeiro trade. Tirei do ar e recoloquei e voltou ao normal para 3 minutos.

Onde estaria o erro? Conferi várias vezes o período e os parâmetros.

Pode isso?

Já fiz dezenas de testes no demo e na produção deu erro.

Os parâmetros eram de 0.05 e 3 minutos. Não tinha como errar.

 
potmoney:

O último teste que eu fiz em produção com meu robô foi de 1 minuto em 28/12.

Hoje fui fazer outro teste para 3 minutos e ele se comportou como se fosse com 1 minuto no primeiro trade e depois voltou ao normal para 3 minutos.

Onde estaria o erro? Conferi várias vezes o período e os parâmetros.

Pode isso?

Já fiz dezenas de testes no demo e na produção deu erro.

O robô é seu?? Você foi quem o construiu??
 
Minions Labs:
O robô é seu??
Sim
 
Não marquei a opção  "Permitir modificação na configuração dos sinais"
Coloquei os novos parâmetros e dei ok
Pra que serve esta opção? 
 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá,

serve para isso aqui,

Acho que entendi. Só serve pro caso de copiar o sinal auterando ou não os parâmetros. Se for isso,  não é o meu caso. 
O meu caso parece algum lixo na área de parâmetros do MT5. 
 
o que eu quiz dizer é, também, você desenvoilveu o robô ou é um robô alugado?
 
Minions Labs:
o que eu quiz dizer é, também, você desenvoilveu o robô ou é um robô alugado?
Eu que desenvolvi.  Deu errado só na primeira vez hj na produção . Justo na hora que não deveria.  Rodei depois e funcionou ok. Aí fiquei mais inseguro. O negócio já é difícil e dá uma zica dessa. Vou rodar novamente amanhã pra ver se repete o erro.

 
Começou um outro problema hj. Ao mudar de conta Demo pra produção ou vice versa,  se eu mudar o servidor e não mudar o login , ele fica com o login errado. Antes , mudava automaticamente 
 
potmoney:
Executei o teste hj com dt de ontem e funcionou beleza. Ia ganhar 1780 bruto e acabei perdendo 250.
Tudo por causa de um bug. 
O primeiro trade desandou e perdi 550.00 , aí diminui a pegada e parei para ver o que estava acontecendo. 

Analise seu código, procure tratar os erros e, ao colocar na real comece pequeno.

A inferência de bug eh sua. Pode ter sido outro fator, inclusive na codificação, 

[ ]'s

 
potmoney:
Começou um outro problema hj. Ao mudar de conta Demo pra produção ou vice versa,  se eu mudar o servidor e não mudar o login , ele fica com o login errado. Antes , mudava automaticamente 

Põe Log em tudo, a cada passo do robô, põe no log, senão vc vai ficar louco tentando achar o erro, principalmente quando coisas só ocorrem em Produção...

;)

Razão: