Venda a descoberto

 

Prezados

Venho enfrentando problemas com a venda a descoberto na Modal, praticamente é inviável fazer no momento. Funciona para alguns simbolos para outros não e depois volta a funcionar...uma bagunça. Alguém que tenha a experiencia poderia indicar uma corretora onde a venda a descoberto é feita sem problemas?

Att.

Victor  

 
Victor Carozo Gois de Oliveira:


Victor,

cada corretora tem regras próprias para venda a descoberto intraday, sugiro você ligar para o seu assessor na Modal.

 
Victor Carozo Gois de Oliveira:

Prezados

Venho enfrentando problemas com a venda a descoberto na Modal, praticamente é inviável fazer no momento. Funciona para alguns simbolos para outros não e depois volta a funcionar...uma bagunça. Alguém que tenha a experiencia poderia indicar uma corretora onde a venda a descoberto é feita sem problemas?

Att.


Olá Victor. Você refere-se a "venda a descoberto" em opções?

[]´s

 
Rogerio Giannetti Torres:

Victor,

cada corretora tem regras próprias para venda a descoberto intraday, sugiro você ligar para o seu assessor na Modal.

Oi Rogerio to tentando...! Obrigado

 
Joscelino Celso de Oliveira:

Olá Victor. Você refere-se a "venda a descoberto" em opções?

[]´s

Oi Joscelino, não. O problema é na venda a descoberto para ações. Abr

 

Ola Victor, conseguiu resolver o problema referente a venda a descoberta pela corretora que você usa no MT5? estou com o mesmo problema, queria ver se alguém já conseguiu resolver.

 

Prezados, 

Alguém sabe informar se a Modal já possibilita fazer a venda a descoberto automática?

Att. 

 
Victor Carozo:

Prezados, 

Alguém sabe informar se a Modal já possibilita fazer a venda a descoberto automática?

Att. 

Não existe Venda à Descoberto "automático". Ações são papéis de números finitos. Imagine se todo mundo resolver vender à Descoberto um determinado ativo...
 
Flavio Jarabeck:
Não existe Venda à Descoberto "automático". Ações são papéis de números finitos. Imagine se todo mundo resolver vender à Descoberto um determinado ativo...

Oi Flavio

Me desculpe, talvez eu não fui claro. A venda a descoberto pela Modal até 2018 não podia ser feita pelo MT5. Para fazer, você teria que ligar pra lá e liberar a negociação. Contudo na XP, onde estou agora, a venda a descoberto é feita normalmente via MT5 sem esse problemas. Meu código faz venda a descoberto todos os dias. Na verdade meu grande problema é que a XP aumentou em 10X a taxa de aluguel de ações e estou procurando uma saída para isso.

Com todo respeito mas tenha cuidado com que escreve, pode atrapalhar os iniciantes.

Abr.      

Razão: