Mini índice não aparece como opção no Metatrade5

 

Pessoal, 

No MQL5, aparece apenas os ativos da Forex, não aparecem da bovespa.

Vejam no arquivo em anexo.

Alguém pode me ajudar?

Arquivos anexados:
Slide1.JPG  73 kb
Slide2.JPG  42 kb
 
vc ta em um servido forex, pra operar mini indice tem de usar corretora BR,ou operar o indice BRvia forex,no codigo BRA50
 
André Pires:
vc ta em um servido forex, pra operar mini indice tem de usar corretora BR,ou operar o indice BRvia forex,no codigo BRA50
Oi André, agradeço sua resposta. Porém estou usando a XP, ela não é BR?
 

Olá Edson Alexandrino,

veja na aba [Diário}  se você está logado, veja abaixo a msg final do log ao estabelecer conexão correta na XP: trading has been enabled - netting mode


KM      0       09:23:40.727    Terminal        MetaTrader 5 x64 build 1940 started (MetaQuotes Software Corp.)

OH      0       09:23:40.753    Terminal        Windows 10 (build 17134) ..............

OK      0       09:23:56.629    Network '#@#$#@%': previous successful authorization performed from 186.213.50.125 on 2018.12.02 21:21:53

LJ      0       09:24:22.382    Network '#@#$#@%': terminal synchronized with XP Investimentos CCTVM S/A

OG      0       09:24:22.382    Network '#@#$#@%': trading has been enabled - netting mode


 

Valeu André e Rogério.

Eu não estava logado, por isso não apareceu.

Muito obrigado pela presteza de ambos em ajudar!

Sds,

Edson

 
André Pires:
vc ta em um servido forex, pra operar mini indice tem de usar corretora BR,ou operar o indice BRvia forex,no codigo BRA50

ola andre,mano pofavor como eu consigo ou onde eu faço pra colocar esse codigo ? o meu meta treide so tem 64 ativos por que sera mano ?

 
Edson Alexandrino:
Oi André, agradeço sua resposta. Porém estou usando a XP, ela não é BR?
Edson Alexandrino:

Valeu André e Rogério.

Eu não estava logado, por isso não apareceu.

Muito obrigado pela presteza de ambos em ajudar!

Sds,

Edson

Cara,

Estou com problema parecido. Não consigo ver os papéis da B3, só o Forex.

Como você resolveu!? Como saiu do Forex e entrou na B3?

 

OlÁ, ESTOU TENTANDO OPERAR EM DEMO O MINI-INDICE E NÃO ESTOU CONSEGUINDO ESTOU LOGADO. NO ATIVO SOMENTE ME PASSA A OPÇÃO DE FOREX E METALS! ALGUEM SABE ME DIZER COMO TREINAR NO MINI-INDICE?

 
Robson_souza:

OlÁ, ESTOU TENTANDO OPERAR EM DEMO O MINI-INDICE E NÃO ESTOU CONSEGUINDO ESTOU LOGADO. NO ATIVO SOMENTE ME PASSA A OPÇÃO DE FOREX E METALS! ALGUEM SABE ME DIZER COMO TREINAR NO MINI-INDICE?

PESQUISE antes de perguntar!  Esta pergunta já foi RESPONDIDA CENTENAS DE VEZES aqui no Fórum!
 

Olá, sou nova por aqui.


Gostaria muito de ajuda, baixei o meta Trader 5 pela corretora Clear, realizei o login conta Demo, com os dados que foram direcionados pelo E-mail. Porém, não aparece todas as ações, apenas 10 que mostra valor de compra e venda, contudo, sem apresentação de gráficos, e quando coloco para mostrar tudo nas observações de mercado, o que aparece a mais não tem informações. Não tenho a mínima ideia do que estou fazendo errado, já assisti milhares de passo a passo no youtube e até no manual fornecido pela corretora, mas não consigo :( Se alguém poder me ajudar, ficaria extremamente grata.

Arquivos anexados:
ajuda.PNG  51 kb
 
Jéssica Limsy:

Olá, sou nova por aqui.

Gostaria muito de ajuda, baixei o meta Trader 5 pela corretora Clear, realizei o login conta Demo, com os dados que foram direcionados pelo E-mail. Porém, não aparece todas as ações, apenas 10 que mostra valor de compra e venda, contudo, sem apresentação de gráficos, e quando coloco para mostrar tudo nas observações de mercado, o que aparece a mais não tem informações. Não tenho a mínima ideia do que estou fazendo errado, já assisti milhares de passo a passo no youtube e até no manual fornecido pela corretora, mas não consigo :( Se alguém poder me ajudar, ficaria extremamente grata.


olá, clica do lado esquerdo do mouse e vai na opção "Conjunto" e em seguida escolhe as opções disponíveis.

para visualizar no gráfico basta arrastar com mouse segurando o ponteiro o ativo de sua preferencia.

*ver anexo

Arquivos anexados:
Razão: