NÃO CONSIGO ENVIAR ORDEM NO MT4 CONTA DEMO, ME AJUDEM POR FAVOR!

 

POR FAVOR, EU SOU NOVO NO MERCADO CRIEI MINHA CONTA NA CORRETORA E FEZ UMA CONTA DEMO NO MT4.

ATUALIZO O SALDO MAIS SEMPRE APARECE SALDO INSUFICIENTE QUANDO ENVIO UMA ORDEM, NUNCA CONSEGUI.. 

 
Danjc:

POR FAVOR, EU SOU NOVO NO MERCADO CRIEI MINHA CONTA NA CORRETORA E FEZ UMA CONTA DEMO NO MT4.

ATUALIZO O SALDO MAIS SEMPRE APARECE SALDO INSUFICIENTE QUANDO ENVIO UMA ORDEM, NUNCA CONSEGUI.. 

Entre em contato com a sua corretora.

E pare de enviar textos em MAIÚSCULAS. Isso não vai aumentar a urgência do seu Post.

;)

 

"Saldo insuficiente" é o motivo pelo qual a sua corretora está rejeitando a sua ordem.

Se você está com saldo disponível em conta-corrente que seja suficiente para cobrir a margem requerida para a operação que você está tentando fazer, então talvez esteja faltando você alocar margem específica para negociar esse ativo e/ou margem específica para negociar pela plataforma Metatrader e/ou outros procedimentos requeridos para negociar (que variam de corretora para corretora).

Resumindo: só a sua corretora poderá resolver (ou lhe orientar sobre como resolver) o problema.

 
Danjc:

POR FAVOR, EU SOU NOVO NO MERCADO CRIEI MINHA CONTA NA CORRETORA E FEZ UMA CONTA DEMO NO MT4.

ATUALIZO O SALDO MAIS SEMPRE APARECE SALDO INSUFICIENTE QUANDO ENVIO UMA ORDEM, NUNCA CONSEGUI.. 

Embora o poste possa ser antigo e a resposta não seja mais necessária, gostaria de compartilhar minha experiência com este caso. Estava com o mesmo problema e descobri que na janela, "Arquivo", "Loguin da conta de negociação", a conta selecionada, não era a mesma que estava ativa na minha conta da corretora. Selecionei a conta ativa no MT4 e sua respectiva senha e problema resolvido.

Razão: