Não consigo efetuar operação, "Rejeitado ((MG17) Operação em desacordo ao)"

 
Quando tento opera, não consigo e aparece essa mensagem na boleta: "Rejeitado ((MG17) Operação em desacordo ao)"
 
Spinardie:
Quando tento opera, não consigo e aparece essa mensagem na boleta: "Rejeitado ((MG17) Operação em desacordo ao)"

A ordem está sendo rejeitada pela corretora e essa mensagem é da própria corretora explicando o motivo da rejeição.

Se vc tem saldo suficiente em conta para garantir a operação, então provavelmente é porque está faltando habilitar a negociação e/ou configurar limites de negociação para o ativo que vc tentou comprar/vender (algumas corretoras requerem que o cliente faça isto no home broker) e/ou configurar margem específica para a plataforma MT5 (a Clear, por exemplo, requer que o cliente configure uma margem específica para o Metatrader, mesmo que você já tenha configurado margem para daytrade).

Se não for nada disso, o jeito é entrar em contato com a corretora.

 

@Spinardie, vc conseguiu resolver esse problema? Estou com o mesmo erro!

 
schwarzbots:

@Spinardie, vc conseguiu resolver esse problema? Estou com o mesmo erro!

Veja a resposta acima do @Trader_Patinhas e entre em contato com o suporte de sua corretora.

[ ]'s

 
Trader_Patinhas:

A ordem está sendo rejeitada pela corretora e essa mensagem é da própria corretora explicando o motivo da rejeição.

Se vc tem saldo suficiente em conta para garantir a operação, então provavelmente é porque está faltando habilitar a negociação e/ou configurar limites de negociação para o ativo que vc tentou comprar/vender (algumas corretoras requerem que o cliente faça isto no home broker) e/ou configurar margem específica para a plataforma MT5 (a Clear, por exemplo, requer que o cliente configure uma margem específica para o Metatrader, mesmo que você já tenha configurado margem para daytrade).

Se não for nada disso, o jeito é entrar em contato com a corretora.

Também pode ser o "perfil de investidor" desatualizado (na XP acontece assim).
Nesse caso, vá até o site da corretora e preencha novamente aquele formulário com perguntas para ser reenquadrado.

 

eu consegui resolver esse problema refazendo o meu perfil de investidor !!!!!
mudei um pouco as resposta pra adicionar mais algumas possibilidades de investimento, plataforma (xp investimentos)

 
No meu caso, descobri que acontecia isso pois o ativo que estava tentando negociar não era compativel com o tipo de conta que havia criado, por exemplo, estava com uma conta micro tentando negociar um ativo standart.
Razão: