Encerramento da thread "Pergunte aqui"

 
  • 90% (18)
  • 10% (2)
Total de votos: 20
 

Olá pessoal,

Estou abrindo essa enquete para coletar opiniões sobre o encerramento da thread "Pergunte aqui" (https://www.mql5.com/pt/forum/21837).

Essa thread é absolutamente caótica e desorganizada, além de ser difícil de identificar responder a dúvidas específicas, dado o acúmulo de dúvidas no mesmo lugar...

Acredito que seja melhor que cada pessoa colocasse suas dúvidas diretamente no fórum Geral, ao invés de ficar alimentando essa thread.

Vou deixar a enquete aberta até 31 de dezembro de 2018. Dependendo das opiniões de vocês, gostaria de encerrar essa thread, para que as dúvidas fossem colocadas diretamente no fórum Geral.

Aguardo as opiniões de vocês!

Abraços,
Malacarne

Você tem alguma questão sobre Metatrader 5! Pergunte Aqui!
Você tem alguma questão sobre Metatrader 5! Pergunte Aqui!
  • 2014.03.10
  • www.mql5.com
Você tem alguma questão sobre Metatrader 5!
 
up!
 

Concordo!

E,

Proponho que tenha um STICKY POST com letras GARRAFAIS pra chamar a atenção dos novos para as regras do Fórum. Linhas simples, didáticas e objetivas, com o cabeçalho, ex:

>>> LEIA AQUI! ANTES DE POSTAR ALGO NO FÓRUM...

Bem chamativo, pois tem pessoas, que porque "acham" que "contrataram" o MTx seja lá de onde, se acham no direito, e mesmo no minimalismo do Mobile, questionar coisas completamente absurdas, e por não serem explicadas pelos Brokers, espirram aqui no Fórum...

Ajudo quando posso, mas quando aparece um completo mané, principalmente de Forex - pois são todos gênios incrompreendidos que encontraram o Santo Graal - xingando a plataforma, sem o menor embasamento, eu me seguro pra não mandar o sujeito pra aquele lugar... Mas ainda assim sempre procuro mostrar-lhes a Luz...


;)

 
Up
 

Olá pessoal,

Apenas lembrando que iremos encerrar o post "Pergunte aqui" agora no mês de dezembro.

Atenciosamente,
Malacarne

 

Rodrigo, não sei como te achar,

por isso vou perguntar aqui mesmo, gostaria de saber se você possui algum robô baseado em suporte e resistência e volume e também que possua stop tralling, buscando 300 pontos e stop loss de 150 pontos.

Desde de ja, muito obrigado

 
gustavoandolpho:

Rodrigo, não sei como te achar,

por isso vou perguntar aqui mesmo, gostaria de saber se você possui algum robô baseado em suporte e resistência e volume e também que possua stop tralling, buscando 300 pontos e stop loss de 150 pontos.

Desde de ja, muito obrigado

Sério?
 
Lucas Tavares:
Sério?

Sim, não pode?

 
gustavoandolpho:

Rodrigo, não sei como te achar,

por isso vou perguntar aqui mesmo, gostaria de saber se você possui algum robô baseado em suporte e resistência e volume e também que possua stop tralling, buscando 300 pontos e stop loss de 150 pontos.

Desde de ja, muito obrigado

Busque o tal EA no CodeBase ou encomende na área de Freelance.  

Razão: