E.A - Get Profit após sair de uma operação

 

Boa tarde, possuo um E.A e o que desejo é detectar que minha estratégia já entrou no LUCRO em pontos preestabelecido em um dia e assim, para de operar naquele dia. Caso ela esteja no prejuízo a estratégia continuará ligada neste dia de operação. Teria alguma função que pegue o LUCRO da conta no dia e me retorne o valor? Desde já, obrigado.

 
DigaoTrader:

Boa tarde, possuo um E.A e o que desejo é detectar que minha estratégia já entrou no LUCRO em pontos preestabelecido em um dia e assim, para de operar naquele dia. Caso ela esteja no prejuízo a estratégia continuará ligada neste dia de operação. Teria alguma função que pegue o LUCRO da conta no dia e me retorne o valor? Desde já, obrigado.

Você pode chamar AccountInfoDouble(ACCOUNT_PROFIT), mas ela retornará o lucro acumulado da conta desde a abertura, e não o lucro do dia, como vc deseja.

Uma solução pra isso é você fazer uma primeira chamada a esta função no momento em que o EA começar a operar no dia e gravar esse valor em alguma variável. A partir daí vc poderá obter o lucro acumulado no dia a qualquer momento, chamando novamente essa função e subtraindo do retorno dela o valor que você gravou no início do dia.  

 
poderia indicar algum EA assim?.
Razão: