Dicas EA operando na nuvem

 

Bom dia Amigos.

Sou novato por aqui

Opero Mini Indice e Mini Dolar com EA gostaria de coloca-lo na nuvem alguem poderia me indicar um caminho , com melhor custo beneficio

 
machado46:

Bom dia Amigos.

Sou novato por aqui

Opero Mini Indice e Mini Dolar com EA gostaria de coloca-lo na nuvem alguem poderia me indicar um caminho , com melhor custo beneficio

Pare por favor de repostar a mesma pergunta!
 
Minions Labs:
Pare por favor de repostar a mesma pergunta!

Obrigado me ajudou bastante

 
Crie um servidor na aws instale o meta e o seu Robo e boa sorte
 
machado46:

Obrigado me ajudou bastante

Não banque o idiota...

Se falei pra PARAR de enviar A MESMA pergunta em diferentes seções do Fórum, é porque EU LI suas 3 IDÊNTICAS mensagens.

  1. As pessoas aqui não estão à sua disposição. É uma Comunidade de Usuários do Metatrader, não é a empresa Metaquotes respondendo pra você.
  2. Responde quem quer e puder.
  3. Repostar a mesma pergunta só vai irritar outros membros.

Pra te economizar  a pesquisa, aqui vai a minha resposta inicial...


Minions Labs 2018.10.11 07:28   EN
machado46:

Boa Tarde anigos.

Novo por aqui precisando colocar EA em nuvem qual melhor caminho custo benéfico alguém poderia me ajudar .

Opero Bovespa

Basicamente você tem 3 opçoes "globais". O VPS da própria MetaQuotes, que oferece várias vantagens sobre as nuvens de terceiros, já que você pode facilmente sincronizar os terminais Local e Remoto, e, existem as nuvens da Amazon AWS e Google. A decisão é sua. No caso destas 2 últimas a vantagem é que você acaba recebendo uma máquina virtual inteira, ou seja, um PC/Win onde você pode colocar tarefas e programas adicionais, coisas que até onde eu sei, não é possível na VPS da MetaQuotes.

Para os 3 casos, sempre escolha, quando estiver adquirindo o serviço, servidores no Brasil.

Faça uma busca (via Google) no fórum BR e US, que você vai encontrar bastante discussão a respeito do assunto.


;)
Razão: