PROBLEMA PARA ADICIONAR FUNDOS MQL5

 
Não estou conseguindo gerar boleto para adicionar fundos no MQL5, alguem ja teve algum problemas assim?
 
RafaelMahmud:
Não estou conseguindo gerar boleto para adicionar fundos no MQL5, alguem ja teve algum problemas assim?

Olá Rafael. Até onde sei não é possível depositar por boleto. Experimente por PayPal, é uma mão na roda! Abraço.

 
Dá sim, mas tem um tempo que não consigo, está dando erro.
Recomendo tentar depositar no paypal e depois pagar com paypal aqui.
 
Quando li o título dessa thread, achei que a pergunta era sobre como fazer para adicionar ETF's  :)
 
Trader_Patinhas:
Quando li o título dessa thread, achei que a pergunta era sobre como fazer para adicionar ETF's  :)

Exatamente, não consigo gerar os boletos.

 

Boa tarde !

Não consigo adicionar fundos no MQL5 via PAYPAL.

Não aparece a opção.

Alguém conhece o problema ?

 
Não estou conseguindo depositar fundos na MQL5 via Paypal  , não esta aparecendo a Opção ,  alguém poderia me ajudar ? 
 
rhusbel:
Não estou conseguindo depositar fundos na MQL5 via Paypal  , não esta aparecendo a Opção ,  alguém poderia me ajudar ? 

Tambem não estou, abri uma reclamação na central de serviços mas eles não reposdem.

 

Forum on trading, automated trading systems and testing trading strategies

Withdrawal Via Paypal and Funds that are "locked".

MetaQuotes Software Corp., 2019.09.05 10:30

Since August we have been carrying out legal reorganization and changing our payment system.

Unfortunately the shutdown of old systems and the launch of new ones is a complicated process. We hope to complete it as soon as possible. We are going to return PayPal too.

Sorry for the inconvenience, please.

Razão: