Criar Licenças/ Senha no EA

 

Olá a todos desenvolvedores,


Gostaria de saber se existe um script pronto para criar licenças e senhas para que eu possa disponibilizar meu EA à venda.

Não consigo achar onde existe esta opção de criar senha, sei que existe pois já comprei muitos EA com senha e licença vitalicia/aluguel.

Obrigado a todos.

 
diegodl:

Olá a todos desenvolvedores,


Gostaria de saber se existe um script pronto para criar licenças e senhas para que eu possa disponibilizar meu EA à venda.

Não consigo achar onde existe esta opção de criar senha, sei que existe pois já comprei muitos EA com senha e licença vitalicia/aluguel.

Obrigado a todos.


Eu coloco um reconhecimento de número de conta, assim o robô só pode operar na conta cadastrada no código. O inconveniente é ter que alterar para cada comprador pra cada conta especifica.

 
Joao Luiz Sa Marchioro:

Eu coloco um reconhecimento de número de conta, assim o robô só pode operar na conta cadastrada no código. O inconveniente é ter que alterar para cada comprador pra cada conta especifica.


Interessante esta opção de validar conta.


Poderia dar um exemplo de código com essa função?


Abs.

 
Japa Trader Br:

Interessante esta opção de validar conta.


Poderia dar um exemplo de código com essa função?


Abs.


Aí Japa me deve R$ 1,00 hein !.

   bool     prototipo=true;               // true só roda em demo, false conta real
   long         account=1783;                 // Account login
   long     periodo_licenca=60;           // Qtd dias licença
   
   datetime dt_expiracao=__DATE__+PeriodSeconds(PERIOD_D1)*periodo_licenca;                   // Data de expiração

   ENUM_ACCOUNT_TRADE_MODE tradeMode=(ENUM_ACCOUNT_TRADE_MODE)AccountInfoInteger(ACCOUNT_TRADE_MODE);

   if(prototipo)
     {
      if(tradeMode==ACCOUNT_TRADE_MODE_REAL)
        {
         Alert(__FUNCTION__,": Licença somente para conta DEMO");
         return(INIT_FAILED);
        }
      dt_expiracao=__DATE__+PeriodSeconds(PERIOD_D1)*5; // Expira 5 dias após a compilação
      if(TimeCurrent()>dt_expiracao)
        {
         Alert(__FUNCTION__,": licença DEMO expirada");
         return(INIT_FAILED);
        }
     }

   if(!prototipo)
     {
      if(AccountInfoInteger(ACCOUNT_LOGIN)!=account)
        {
         Alert(__FUNCTION__,": Login não autorizado");
         return(INIT_FAILED);
        }
      if(TimeCurrent()>dt_expiracao)
        {
         Alert(__FUNCTION__,": Licença expirada");
         return(INIT_FAILED);
        }
     }
 
Agora que vi a mensagem. Valeu por responder Rogério, está até mais completo que meu código.
 

Olá Rogério 

Eu quero colocar meu robô para vender também. E vi que você disponibilizou o código ali.

Porém não estou sabendo aonde colocar esse código no meu robô. Aonde eu coloco esse código?

Podes me ajudar?

 
Oninit
 
[REMOVIDO PELO MODERADOR]
 
Fernando Alexandre:
[REMOVIDO PELO MODERADOR]

Legal Fernando, é um código de grande ajuda. Mas você esta vendendo ou disponibilizando pro pessoal?

 
Rogerio Giannetti Torres:

Aí Japa me deve R$ 1,00 hein !.

Ola!


Desculpe não tinha visto sua mensagem e fui alertado pelo camarada João.


Fiz alguns testes, não estava conseguindo colocar no meu codigo, mas acho que funcionou, pelo menos quando eu deixo a verificação de conta real x demo.

Mas na DEMO roda igual sem restrição do login. É isso mesmo? 

A restrição em conta demo será atraves da contagem de dias cfe:

 dt_expiracao=__DATE__+PeriodSeconds(PERIOD_D1)*5; // Expira 5 dias após a compilação

Acho que foi isso que entendi...


(Já juntei R$0,50 centsss).

 
Fernando Alexandre:
[REMOVIDO PELO MODERADOR]

Poderia compartilhar conosco ? Tenho interesse ! Grato

Razão: