Preço Médio após uma realização parcial - página 2

 
owneroxxor:

Esse ta funcionando

Boa tarde pessoal

alguem tem. codigo para enviar ordem a cada X pontos


tipo
comprei 1 contrato com take de 200

se for contra 500 pontos compro mais 2 com take de 300


se for contra 900 pontos compro mais 3 com take de 500

minha conta e hedge
entao ficaria varias ordens abertas

Obrigadooooo


 
Como que eu faço para inserir esse script no meta trader 5 ? 
 
JAPA no TRADE #:

Olá amigo,

Apenas um comentario a respeito do tema.

O MT5 faz o preço médio: se você comprou no 100, depois comprou mais no 200, verás que sua posição estará no no 150. O mesmo vale para a venda.

No seu exemplo, se você fez sua parcial, ele mantem o preço na sua entrada, pois é o preço que você de fato fez a entrada.

A posição de entrada não muda, nao faz sentido mudar a menos que você faça novas entradas conforme mencionei acima.


Isso é algo que traz bastante discussão no MT5, pois as algumas outras plataformas chamam de "preço médio" da posição o seu "ponto de equilíbrio" ou "preço de corte" (ou algum outro) baseado no seu gain-loss diário.

Que se enquadra no seu caso.


Se você que ver esta posição, sugiro utilizar o indicador anexo que eu utilizo e mostra o "preço médio" (se parece muito com o painel que aparece no gráfico do Tryd).

Ele parou de funcionar, alguem mais esta conseguindo utilizar este indicador??? Ele e perfeito, quando funcionava.

 
JAPA no TRADE #:

Olá amigo,

Apenas um comentario a respeito do tema.

O MT5 faz o preço médio: se você comprou no 100, depois comprou mais no 200, verás que sua posição estará no no 150. O mesmo vale para a venda.

No seu exemplo, se você fez sua parcial, ele mantem o preço na sua entrada, pois é o preço que você de fato fez a entrada.

A posição de entrada não muda, nao faz sentido mudar a menos que você faça novas entradas conforme mencionei acima.


Isso é algo que traz bastante discussão no MT5, pois as algumas outras plataformas chamam de "preço médio" da posição o seu "ponto de equilíbrio" ou "preço de corte" (ou algum outro) baseado no seu gain-loss diário.

Que se enquadra no seu caso.


Se você que ver esta posição, sugiro utilizar o indicador anexo que eu utilizo e mostra o "preço médio" (se parece muito com o painel que aparece no gráfico do Tryd).

Olá amigo,

Boa tarde.

Fiz o download do arquivo do indicador que deixou em anexo  Premo_Modio.ex5  , porém ele não abre em nenhum dos três terminais MetaTrader5 que tenho instalado em meu PC. Após as atualizações do MT5 o seu indicador ainda esta funcionando? Você teria o arquivo com extensão .mq5  referente a esse indicador,  para poder enviar aqui para mim?
Agradeço a atenção.

 

O Savio Araujo ( Savio Araujo - savioaraujo - Perfil do Trader - MQL5.community ) criador do Indicador fez a atualização dele.

O Japa no Trade fez um video sobre esse indicador atualizado, procure no YT 

INDICADOR PONTO DE COBERTURA - PREÇO MÉDIO PARA METATRADER


Abs

Savio Araujo
Savio Araujo
  • 2020.09.14
  • www.mql5.com
Perfil do Trader
Arquivos anexados:
 
Rohiko #:

O Savio Araujo ( Savio Araujo - savioaraujo - Perfil do Trader - MQL5.community ) criador do Indicador fez a atualização dele.

O Japa no Trade fez um video sobre esse indicador atualizado, procure no YT 

INDICADOR PONTO DE COBERTURA - PREÇO MÉDIO PARA METATRADER


Abs

Muito bom esse average_price_line. Pena que não está com o código dele, pois queria fazer algumas modificações.

Sem querer pedir demais, mas será que não poderia disponibilizar o código?