O horário para negociar tem relevância de acordo com seu País onde opera ou não? Se sim porque? Se não porque?

 
Sou brasileiro, resido no Brasil e ainda tenho muitas dúvidas quanto ao melhor horário para operar de acordo com meu fuso horário, alguém pode colaborar?
 

Qual mercado?

 
Lindomar Jose De Souza:
Sou brasileiro, resido no Brasil e ainda tenho muitas dúvidas quanto ao melhor horário para operar de acordo com meu fuso horário, alguém pode colaborar?

Olá Lindomar Jose De Souza,

Como o Rodrigo da Silva Boajá disse, a resposta pra essa pergunta depende mesmo de qual ativo (ou classe de ativos) você está negociando.

Abraços,
Malacarne

 
Rodrigo Malacarne:

Olá Lindomar Jose De Souza,

Como o Rodrigo da Silva Boajá disse, a resposta pra essa pergunta depende mesmo de qual ativo (ou classe de ativos) você está negociando.

Abraços,
Malacarne


Obrigado Rodrigo Malacarne pela força!!! Um bom dia!!!

 

Pares de Moedas "Majors" e "Minors"

 

Falam que os melhores horários sãos a partir das 5h00 da manhã até 11h30 da manhã, horário do Brasil. 

Eu só opero na parte da tarde, não tenho animo para acordar 5h da manhã não rs

Quem quiser me adicionar como amigo e trocar experiência, fique a vontade! 


 
Depende. Se for em Forex, no caso dos pares (EUR/USD, GBP/USD) por exemplo, os melhores horário são na abertura do mercado de Londres e depois juntamente com o mercado de NY aberto. Varia de acordo com a moeda negociada e do horário comercial de cada país. Já em dólar futuro aqui no Brasil, por exemplo, eu acredito ser no período da manhã que pode se estender até o final do dia.
 
Thiago Ferreira:
Depende. Se for em Forex, no caso dos pares (EUR/USD, GBP/USD) por exemplo, os melhores horário são na abertura do mercado de Londres e depois juntamente com o mercado de NY aberto. Varia de acordo com a moeda negociada e do horário comercial de cada país. Já em dólar futuro aqui no Brasil, por exemplo, eu acredito ser no período da manhã que pode se estender até o final do dia.

Bacana, a colaboração de vocês está sendo muito importante para mim, podes crêr!!! vlw Thiago te add como amigo também!!! #SigaOLucro

Razão: