Mais três corretoras migraram para a MetaTrader 5: XM.com, IC Markets e Hedge Total

 

Continua a migração das principais corretoras para a MetaTrader 5, em abril de 2017, a XM.com, IC Markets e Hedge Total anunciaram o lançamento da plataforma HFT multimercado.

"É um evento que temos vindo pacientemente esperando por um longo tempo, e eu acredito que o lançamento da nova plataforma será um ponto de viragem na história da ХМ, — diz Chris Zacharia, diretor de marketing da XM Group. — Como eu disse anteriormente numa entrevista, o mundialmente reconhecido MetaTrader 4, além de ser uma grande plataforma para negociação, conseguiu provar ser extremamente útil, no entanto, ela só podia satisfazer as necessidades de um determinado grupo de traders, nomeadamente, especuladores de moeda. Enquanto, na MetaTrader 5 podem negociar não apenas traders de moedas, mas também muitos outros participantes do mercado. Esta é uma plataforma para negociação de vários ativos. Eu diria que, neste momento, a plataforma MetaTrader 5 é o melhor software para negociação."

Another two top brokers XM.com and IC Markets switched to MetaTrader 5

"Temos o prazer de anunciar o tão esperado lançamento da MetaTrader 5, ou seja, a nova versão da popular plataforma MetaTrader 4, — diz Angus Walker, diretor da IC Markets. — A funcionalidade melhorada da plataforma de negociação inclui ferramentas avançadas de negociação, isto é, cobertura e novos produtos financeiros. A inovação responde ao nosso compromisso de fornecer aos traders os melhores instrumentos e condições para um trabalho bem-sucedido nos mercados."

"A corretora autorizada desde 2011 Hedge Total oferece aos seus clientes e parceiros a plataforma MetaTrader 5 com livro de ofertas, — acrescenta Tim Davis, chefe do departamento de negociação da Hedge Total. — Podemos dizer com toda a confiança que não só é a mais avançada plataforma de negociação, mas também com seu recurso de bloqueio ela se tornou a mais eficaz para uma negociação rentável e segura. Você não precisa estudar a física e as leis do movimento para usar seu carro. E você não precisa de nada disso para negociar na MetaTrader 5. Nossa equipe é grata aos traders por estar escolhendo a plataforma MetaTrader 5 e desfrutar das melhores condições de negociação no mercado Forex. "

 
A corretora Hedge Total parece ser SCAM. Não processa minha requisição de retirada há mais de uma semana. Não responde e-mails nem contato via chat. Não é confiável.
Razão: