Atenção: a atualização do Windows 10 Creators Update tornará inválidas as senhas da MetaTrader

 

Atenção: a atualização do Windows 10 Creators Update tornará inválidas as senhas da MetaTrader

No dia 11 de abril, a Microsoft lançará o Windows 10 Creators Update, o que levará a uma atualização completa da versão do Windows. Na verdade, isto é equivalente a instalar um novo sistema operacional, uma vez que serão mudadas as configurações e criptografia. A plataforma MetaTrader - para proteger o trader - usa ligação de dados ao sistema operacional e ao hardware do computador no qual está instalada. Isto significa que, mesmo no caso de roubo dos arquivos da plataforma, o delinquente não pode se conectar às contas do trader, nem usar os produtos comprados no Mercado.

Infelizmente, a mudança do sistema operacional causada pela instalação da atualização do Windows 10 Creators Update fará com que todas as senhas armazenadas no computador para contas de negociação fiquem inválidas. Pedimos aos trader que se preparem com antecedência e armazenem suas senhas num lugar seguro, a fim de ter acesso às suas contas após a atualização.

Além disso, a mudança de chaves de criptografia resultará na perda da ativação única do aplicativo a partir do Mercado, uma vez que todos os produtos são ligados ao sistema operacional. Nós vamos adicionar automaticamente uma ativação para cada produto adquirido, independentemente do sistema operacional, como feito anteriormente após a atualização do Windows 10 do build 1511 para o 1607. Assim, nenhum dos clientes do Nercado perderá sua ativação após a atualização para o Windows 10 Creators Update.

Os produtos de demonstração também perderão a ativação, basta simplesmente fazer download deles novamente, indo para o Mercado.

The Creators Update | New Windows Features Coming 2017
The Creators Update | New Windows Features Coming 2017
  • www.microsoft.com
The technology that powers mixed reality doesn’t have to be out of reach. Our partners – including HP, Lenovo, Dell, Acer and ASUS – will be introducing a range of VR headsets starting at $299 with innovative built-in sensor technology for more flexibility and easy, marker-free set-up. Watch for yours, coming in 2017.
 

Eu estou com este problema, atualizei o windows e " perdi " todos os indicadores, preciso reativá-los, como posso recuperar esta ativação?

Razão: