Conta DEMO - página 2

 

Se cadastrando na corretora clear ou rico, consegue gratuitamente o metatrader  para negociar na conta demo. Só solicitar no próprio site da corretora quando estiver logado. É bem simples

Quem quiser me adicionar como amigo e trocar experiência, fique a vontade! 


 

Olá, gostaria de saber se há prazo de expiração da conta demo gerada pela Metaquotes.


Grato.


Flávio.

 
Estou operando uma conta Demo no metatrade 4 e estou tendo resultados satisfatórios, o resultado de a conta fosse real seria o mesmo?
 
Williams:
Estou operando uma conta Demo no metatrade 4 e estou tendo resultados satisfatórios, o resultado de a conta fosse real seria o mesmo?

Olá, não. Faça o teste em conta real com lote mínimo.

 

Ola, bom dia.,

Alguém sabe como adiciona na conta demo os ativos WDO e WIN para dólar futuro no MT5, ja tentei adiciona nos ativos, mas não aparece as iniciais.

 
Bom dia amigos, não entendo nada dessa plataforma, sou novo no mercado e gostaria de saber como recupero minha senha na metatraider web a interna que abre as contas, se puderem me ajudar serei grato?
 
magu10:
Bom dia amigos, não entendo nada dessa plataforma, sou novo no mercado e gostaria de saber como recupero minha senha na metatraider web a interna que abre as contas, se puderem me ajudar serei grato?

Olá. se for conta real ou demo entre em contato com sua corretora. se for demo da MetaQuotes, mais facil abrir outra conta.

 
como carrego a conta demo? a minha esta zerada.
 
Bom dia, abri uma conta na Rico e estou utilizando uma conta Demo no Mql5, mas enfrento vários problemas diários de conexão com o servidor, falhas na validação e conexão durante negociações, algo que me deixou extremamente receoso em utilizar uma conta real não sei se o problema é no servidor Rico ou no Metatrader, mais na duvida não tenho segurança em utilizar nenhum dos dois em operações reais. 
 
Marcos Fidélis Mansano:

Também estou tentando abrir uma conta demo para Bovespa pela XP Investimentos.

Tenho a conta real e está funcionando no computador e no celular.

No celular tentei abrir a conta demo, selecionei o servidor XP Demo, mas diz a mensagem que este servidor não aceita contas demo.

No computador tentei abrir a conta demo na opção "nova conta", Selecionei o servidor XP conta Demo, mas na hora de inserir os dados pessoais não avança, não oferece opção para "tipo de conta".


Alguém está sabendo de alguma coisa relacionada a estes problemas, por favor.

Olá Marcos,

abrir contas na XP só é possível pelo site.

Razão: