Ajuda a resolver "Invalid pointer access"

 

Boa tarde, venho pedir ajuda para me ajudarem a resolver um problema que não me deixa avançar na minha ideia de construir um EA feito por mim ='(

‌Tenho estado a usar o "forex strategy builder Pro" para tentar automatizar uma estratégia minha, o código é todo gerado pelo forex strategy builder, carreguei data files directamente do gráfico do meu broker, XM.com, fiz o EA com o money management e indicadores á minha maneira, testei, optimizei tudo ok no Forex strategy builder(estratégia de exemplo esta em anexo a correr normalmente na optimização), mas, depois de salvar o EA e importar para o MT4 ele não corre, da erro de Invalid pointer access (3202,19) seja no stratagy tester ou em gráfico, como podem ver em anexo, depois disso tentei gerar um EA a toa e tentar importado para o MT4 a ver se pelo menos corria mas da exactamente o mesmo erro no mesmo sitio do código, este bocado do código é exactamente igual para qualquer EA que eu faça no forex strategy builder, o time frame e Símbolo estão correctos, se for presido qualquer informação para que me possam ajudar a correr a minha estratégia é só perguntar! Ajuda Por Favor =)

Arquivos anexados:
1.png  82 kb
2.png  108 kb
3.png  80 kb
Razão: