Discussão do artigo "Guia passo a passo para iniciantes para escrever um Expert Advisor no MQL5"

 

Novo artigo Guia passo a passo para iniciantes para escrever um Expert Advisor no MQL5 foi publicado:

A programação de Expert Advisors no MQL5 é simples, e você pode aprender facilmente. Neste guia passo-a-passo, você verá os passos básicos necessários para escrever um simples Expert Advisor com base em uma estratégia de negócio de desenvolvimento. São apresentados, a estrutura de um Expert Advisor, o uso de indicadores técnicos embutidos e funções de negociação, os detalhes do modo de Depuração e uso do Strategy Tester.

Figura 15. Depurador para no primeiro breakpoint

Autor: Samuel

 
Parabéns! Excelente artigo! Me ajudou muito.
 
Muito bom! Obrigado!
 

Baixei o arquivo e Depurei o codigo, e apresentou esse warning alguem poderia me dar uma ajuda quanto a isso ?


return value of 'OrderSend' should be checked


 

Olá, sou novato e também estou testando o Robô

Tente isso:

 //    OrderSend(mrequest,mresult);

     

         bool res=OrderSend(mrequest,mresult);

         // get the result code

         if(res && (mresult.retcode==10009 || mresult.retcode==10008)) //Request is completed or order placed

           {

            Alert("A Buy order has been successfully placed with Ticket#:",mresult.order,"!!");

           }

         else

           {

            Alert("The Buy order request could not be completed -error:",GetLastError());

            ResetLastError();           

            return;

           }

Se eu estiver errado, alguem me corrija por favor!

Fonte de pesquisa: https://www.mql5.com/en/forum/23663

return value of 'OrderSend' should be checked
return value of 'OrderSend' should be checked
  • 2014.05.03
  • www.mql5.com
Hi ! I'm wondering how to do that ...:/ the warning appeared @ the last update...