Artigos, comentários da Biblioteca - página 187

Indicador que Divide o período Н1 dentro do М1: Indicador que divide o período Н1 dentro do М1 Autor: IURII TOKMAN
Indicador modiificado "VKW Bands": Um indicador de picos. Autor: Gatis
EA Fundamental Trader DailyFX CSV MQL4: Este Expert Advisor negocia cada evento de notcia que est agendado no www.dailyfx.com/calendar para a semana corrente. O EA espera o prximo evento de notcia a ser publicado, compara os dados econmicos liberados, determina qual moeda para negociao e executa...
Bull vs Medved: Um EA para H4, é usado no par GBPUSD. Ele funciona com ordens pendentes. Ele toma decisões pelas combinações simples dos candlesticks. A decisão é realizada uma vez em quatro horas e os níveis SL e TP são colocados. Autor: Андрей
T3 Taotra: Indicador T3 Taotra. Autor: Collector
Melhoramento: Algum sabe como melhorar este EA que eu coloquei? Gratido Autor: Mark
Indicador de Alteração de Tendência: Um indicador de alteração da tendência. Autor: IURII TOKMAN
Upload Export: O script UploadExport uma ferramenta universal de programa . Foi desenvolvido para facilitar o trabalho do analista e do trader em relao s aes de rotinas dirias de anlise de onda, utilizando o programa ELWAVE. Autor: John Smith
Trade Channel: Indicador dos níveis Fibo e desenho dos arcos. Autor: John Smith
Y(Efekt): O indicador mostra as revesões probabilísticas. Autor: John Smith
Método de Canal Turtle (Donchain).: Uma das variedades do canal de preço. Autor: John Smith
Swetten: EA com uma rede neural (uma rede com o retorno de erro de propagação). Este são os primeiros passos. Eu fiz o carregamento para a crítica inteligente. Autor: Светлана
Indicador MACD TrackTrend Colorido: Eu fiz este indicador colorido, a pedido do Zet. Autor: Duke3D
Força Interna da Barra(Internal Bar Strength-IBS): É calculado como uma média móvel sobre os valores de força interna das barras. Autor: John Smith
T3 Bands: Indicador T3 Bands. Autor: Collector
VKWBIBS: The WKBIBS indicator is a new generation oscillator with combined functions of two indicators WKB and IBS. Autor: John Smith
Trend ManagerNT: Indicador TrendManagerNT. Autor: John Smith
NewTrend_v1: Indicador NewTrend_v1. Autor: John Smith
Indicador MACD TrackTrend: O indicador mostra a direção da tendência em todos os timeframes na janela do gráfico. Autor: Duke3D
Dolly: Indicador modificado valasholic13. Autor: John Smith
Pivot Mid Support Historical.v1: Indicador Pivot Mid Support Historical.v1 Autor: John Smith
10 pips por dia contra a tendência de ontem: É possível usar apenas 10 pips por dia? Este EA tenta fazer exatamente isto. Autor: slacktrader
Schaff Trend: Indicador Schaff Trend. Autor: Collector
Bill Willams. A Teoria do Caos Sinais "Saucer" para Compra/Venda: Um EA pelo padro "Saucer". Autor: Юрий
Bill Williams. A Teoria do Caos As Primeiras Dimensões do Mercado: Um EA pela primeira dimenso do mercado. Autor: Юрий
Inficador "Variation Index": O indicador mostra o que domina numa série temporal: a tendência, o componente de lateralidade ou a série age aleatoriamente. Autor: Ilnur Iksanov
MA Cross: Meu primeiro EA. Autor: Duke3D
SimpleTrade lucro alto: Negociação por um princípio simples Autor: Oleksandr
Price Channel: Indicador Price Channel. Autor: Collector
EA Baseado no Laptrend e Alguns Outros Indicadores: Eu criei este indicador com base do material de treinamento MQL4. Esta EA modificado quase de l. Todas as funes so padro, eu no sou capaz de desenvolver algo melhor ainda. Apenas o "corao" do que foi modificado. Autor: sergomsk