Robo apenas com uma entrada

 
Boa tarde amigos , preciso de uma ajuda, criei um robo, mas ele fica dando muitas entradas, o robo é baseado em cruzamento de medias, gostaria de pôr para da apenas a primeira entrada logo quando cruzasse, e só desse as proximas nos diversos outros cruzamentos, algum colega poderia me ajudar ?

Desde já agradeço 
 
yurileite:
Boa tarde amigos , preciso de uma ajuda, criei um robo, mas ele fica dando muitas entradas, o robo é baseado em cruzamento de medias, gostaria de pôr para da apenas a primeira entrada logo quando cruzasse, e só desse as proximas nos diversos outros cruzamentos, algum colega poderia me ajudar ?

Desde já agradeço 

Olá yurileite,

Uma forma muito comum de contornar a situação relatada é verificar se a barra é nova. Exitem algumas formas de fazer essa verificação, eu gosto muito da abordagem desse artigo: https://www.mql5.com/pt/articles/159

Olhando mais pra frente, acho que você vai gostar também de conhecer a função PosicionSelect(). Trata-se de uma forma de verificar se já existe posição aberta para aquele ativo.    

Abs e boa sorte,

Otávio 

Handler de evento "nova barra"
Handler de evento "nova barra"
  • 2014.02.06
  • Konstantin Gruzdev
  • www.mql5.com
A linguagem de programação é capaz de resolver problemas em um nível completamente novo. Mesmo as tarefas que já tenham soluções, graças à programação orientada a objeto elas podem atingir um nível ainda maior. Neste artigo, consideramos um exemplo especialmente simples de verificação de uma nova barra em um gráfico, que foi transformado em uma ferramenta bastante poderosa e versátil. Qual ferramenta? Descubra neste artigo.
Razão: