Testador de Estratégia não apresenta o check box de visualização e algoritmos genéticos

 
Notei em alguns videos que explicam os back testes através do Testador de Estratégia, que existe um check box que permite a visualização do teste e também a opção de utilizar algoritmos genéticos. Mas não estou encontrando estas opções no MetaTrader 5. Utilizei o instalador que está disponível no site da XP Investimentos (Version: 5.00 build 1340 de 13/05/2016).

Estou utilizando a conta Demo da XP.

Existe alguma forma de fazer estas opções aparecem? Seria algum problema com a versão do software? Ou será que estou fazendo algo de errado?

Desde já agradeço a ajuda.

 
cmarques:
Notei em alguns videos que explicam os back testes através do Testador de Estratégia, que existe um check box que permite a visualização do teste e também a opção de utilizar algoritmos genéticos. Mas não estou encontrando estas opções no MetaTrader 5. Utilizei o instalador que está disponível no site da XP Investimentos (Version: 5.00 build 1340 de 13/05/2016).

Estou utilizando a conta Demo da XP.

Existe alguma forma de fazer estas opções aparecem? Seria algum problema com a versão do software? Ou será que estou fazendo algo de errado?

Desde já agradeço a ajuda.

Olá cmarques,

Já experimentou aumentar verticalmente a janela do Testador de Estratégias?

Eventualmente essas funcionalidades estão na parte inferior do mesmo, de forma que, se a janela estiver pequena, não podem ser visualizados.

Abraços,
Malacarne 

 
Rodrigo Malacarne:

Olá cmarques,

Já experimentou aumentar verticalmente a janela do Testador de Estratégias?

Eventualmente essas funcionalidades estão na parte inferior do mesmo, de forma que, se a janela estiver pequena, não podem ser visualizados.

Abraços,
Malacarne 

Valeu Rodrigo, era isto mesmo. O interessante é que ele não coloca uma ScrollBar e mantém a barra de progresso de teste e o botão iniciar na parte inferior da tela, dando a impressão de que não existe mais nada na tela.

Muito obrigado.

Razão: