Uma nova empreitada na minha vida

 

Estou há mais ou menos 1 mês estudando o mercado financeiro. Sempre vi nas manchetes, jornais, TV notícias sobre Bolsa de Valores mas não entendia nada. Comecei a me envolver nesta matéria acessando sites, videos no youtube, textos, vídeos aulas, explicações de vários traders. Gastei muitas folhas imprimindo textos pra ler com calma mas também acessei vídeos através do celular quando estava no caminho de casa para o trabalho e vice versa.

Já tive outras plataformas Demo e fui praticando. De conta real, até agora entrei com 20,00 em operações binárias. Perdi tudo porque não tinha o conhecimento que estou tendo agora.

Li e vi vários videos sobre a maioria dos indicadores de tendência e parece que estou aprendendo.

Instalei e comecei a conhecer o Metratrader 4 e 5 e os resultados estão saindo. Estou muito empolgado mas fico com muito preocupado de ser uma empolgação falsa. Entrei com um conta demo e os meus resultados são estes:

-0,60 em 03/06;

16,00 em 06/06;

162,00 em 09/06;

504,00 em 09/06;

129,00 em 09/06;

-48,00 em 09/06 e

532,00 em 09/06.

 

Consegui estes valores porque é uma conta demo de 100.000,00.  Detalhe interessando é que minha esposa é super contra por causa dos nossos problemas financeiros e em casa é o lugar que menos estudo.

 

Será que esta empolgação é certa e posso investir sem medo? 

Arquivos anexados:
Posts.jpg  80 kb
 

Helcitas, vá com calma. Muita calma. Nesse mercado você vai encontrar um grande número de "marreteiros" tentando lhe vender soluções milagrosas. Outra coisa importante: não pense que o mercado é solução para problemas financeiros. Certamente não é.

Um abraço e boa sorte.

Edilson