Problema de memória com o Meta Editor

 

Olá a todos.

 

Estou tendo um problema com o meta editor, ocorre o seguinte, até o momento de abertura do editor fica tudo certo mas assim que eu digito qualquer caracter na área de edição

seja um espaço se quer, o meta editor começa ocupar mais e mais memória ram até travar a máquina, sai de em torno de 32 mb até preencher toda a memória.

 Já desinstalei o meta trader, restaurei as configurações de pc e o problema permanece.

A máqina em questão é um core i5, 6gb de ram, windows 10, 500gb HD e o MT5 está com a  build 1241.

Tenho outra máquina e os MT5 que estão instalados funcionam normal.

O que pode estar fazendo isso?

 

Abraço e Sucesso. 

 
Leprechau:

Olá a todos. 

Estou tendo um problema com o meta editor, ocorre o seguinte, até o momento de abertura do editor fica tudo certo mas assim que eu digito qualquer caracter na área de edição

seja um espaço se quer, o meta editor começa ocupar mais e mais memória ram até travar a máquina, sai de em torno de 32 mb até preencher toda a memória.

 Já desinstalei o meta trader, restaurei as configurações de pc e o problema permanece.

A máqina em questão é um core i5, 6gb de ram, windows 10, 500gb HD e o MT5 está com a  build 1241.

Tenho outra máquina e os MT5 que estão instalados funcionam normal.

O que pode estar fazendo isso?

Olá Leprechau,

 Confesso que nunca vi nada parecido com o MetaEditor.

Nesse caso, o ideal mesmo seria você abrir um ticket para a MetaQuotes explicando o problema e dando todas as evidências para que eles possam diagnosticar o problema e resolver qualquer bug que eventualmente esteja causando esse consumo de memória.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Malacarne 

 

   

 Obrigado Rodrigo Malacarne, vou fazer isso, muito estranho essa situação.

 

Abraço. 

Razão: