atalhos teclado

 

Pessoal,

Procurei no site e não localizei nenhum material que elenque os atalhos do teclado no MT5.

Em especial, tenho um perfil com vários gráficos, exemplificando:

-abev3

-artr3

-bbas3

.....lista ibovespa em ordem alfabética


Gostaria de via teclado ir ao próximo gráfico, similar usei o "ctrl tab" so que não vai para próximo listado, ele pula e vai para outro ativo fora da ordem alfabética:


estou na guia ABEV, quero ir para a próxima que é ARTR3, dou ctrl tab não vai para o próximo ativo, vai para outro.


Qual combinação usar ?  Existe algum material explicando as funcionabilidades básicas?


At.


Daniel

 
Daniel Andrejczuk:

Pessoal,

Procurei no site e não localizei nenhum material que elenque os atalhos do teclado no MT5.

Em especial, tenho um perfil com vários gráficos, exemplificando:

.....lista ibovespa em ordem alfabética

Gostaria de via teclado ir ao próximo gráfico, similar usei o "ctrl tab" so que não vai para próximo listado, ele pula e vai para outro ativo fora da ordem alfabética:

estou na guia ABEV, quero ir para a próxima que é ARTR3, dou ctrl tab não vai para o próximo ativo, vai para outro.

Qual combinação usar ?  Existe algum material explicando as funcionabilidades básicas?

At.

Daniel

Olá Daniel Andrejczuk,

O que você quer fazer só é possível via programação. Não existe nada nativo no MT5 através de teclas de atalho que possam fazer o que você pretende.

Logo, apenas desenvolvendo um código específico você conseguirá obter os resultados que deseja.

Abraços,
Malacarne

Razão: