Meu sinal não está disponível para venda

 

Criei um sinal e ele não está disponível para venda, pois o rebaixamento máximo da minha conta está em 67%.

Alguém sabe como faço para corrigir isto? pois este nível de rebaixamento ocorreu há um mês atrás, isso será atualizado em algum momento? pois se nunca for atualizado acredito que nunca conseguirei vender meus sinais....

Além disso, vi várias contas com rebaixamento de 100% com sinais disponíveis para venda.


Alguém consegue me ajudar?


Agradeço

 
Gabriele Louise Rodrigues LuzCriei um sinal e ele não está disponível para venda, pois o rebaixamento máximo da minha conta está em 67%. Alguém sabe como faço para corrigir isto? pois este nível de rebaixamento ocorreu há um mês atrás, isso será atualizado em algum momento? pois se nunca for atualizado acredito que nunca conseguirei vender meus sinais.... Além disso, vi várias contas com rebaixamento de 100% com sinais disponíveis para venda. Alguém consegue me ajudar? Agradeço

O impedimento na assinatura do sinal não é por causa do rebaixamento histórico de 66.8%, mas sim do rebaixamento atual, que está por volta de 57,3%. A mensagem não deixa margem pra dúvidas: apenas reduzindo o rebaixamento atual para um nível tolerável é que a assinatura será permitida.

 
Vinicius Pereira De Oliveira #:

O impedimento na assinatura do sinal não é por causa do rebaixamento histórico de 66.8%, mas sim do rebaixamento atual, que está por volta de 57,3%. A mensagem não deixa margem pra dúvidas: apenas reduzindo o rebaixamento atual para um nível tolerável é que a assinatura será permitida.

E você sabe qual seria esse rebaixamento tolerável? Pois não localizei em nenhum tópico, e nem nas explicações do próprio MQL sobre venda de sinais…
 
Gabriele Louise Rodrigues Luz # E você sabe qual seria esse rebaixamento tolerável? Pois não localizei em nenhum tópico, e nem nas explicações do próprio MQL sobre venda de sinais…

Opa... 30%, segundo informação de um administrador:

[Utilizada a tradução automática... saque atual = rebaixamento atual.]
Razão: