Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 74

 
Ivan Butko #:

Como você solicitou um gráfico de correlação mensal e ninguém o publicou (ao mesmo tempo em que publicou outros gráficos), não posso fechar a questão para mim.

Por que eles não o publicam...

A propósito, eu também...


pelo menos assim...

para pensar.

 
Ivan Butko #:

Como você solicitou um gráfico de correlação mensal e ninguém o publicou (ao mesmo tempo em que publicou outros gráficos), não posso fechar a questão para mim.

Por que eles não o publicam...

É óbvio! Eles olharam para o gráfico, perceberam o truque e não começaram a queimar o graal!

 

Há cerca de 10 anos, comprei um programa para negociação de pares da Novosibirsk infotsygans (eles eram muito convincentes) por 36.000 rublos.
Vamos deixar minhas qualidades perdedoras daquela época para depois. Agora, outra coisa.
Software separado com licença para um computador, e minha vinda estava sempre travando - eu tinha que ir até eles todas as vezes para obter um pequeno arquivo com uma operação preliminar - eu executava algum outro arquivo, que anotava a configuração do meu computador dentro de si mesmo e entregava esse arquivo a esses ciganos, depois do que eles me davam o arquivo de licença.

Um dia eles pararam de responder, e eu os procurei novamente pelo mesmo motivo - meu computador caiu novamente, reinstalei o computador e fui até eles para obter a licença. Mas essa é uma letra mental desnecessária - a questão é outra.

O que eu lembrava desse programa: ele baixava as cotações do MT4 e, ao pressionar um botão mágico, começava a coletar portfólios de pares de moedas, bem como volumes de lotes para cada par de moedas - DIFERENTES(!), que precisavam ser negociados de uma só vez - abertos de uma só vez na direção especificada (ou em direções diferentes, eu acho) e nos lotes especificados. (Sim, era um tipo de produto intelectual, não um gato em um saco!)

Havia triângulos de arbitragem e de 8 a 10 pares de moedas na lista de portfólios. Cada carteira podia ser clicada e um gráfico de saldo histórico aparecia na parte inferior (o próprio testador de estratégia do proga) - se as posições fossem abertas com o lote especificado. O resultado era uma onda senoidal de saldo, em que era preciso fechar a carteira quando a média + estava saindo. Depois, novamente, aguardar a situação de abertura do portfólio e, em seguida, fechá-lo de acordo com o desvio médio em +.

Então, consegui negociá-lo - sim, houve convergências. Mas quando não consegui um resultado, comecei a procurar na Internet, lendo artigos e fóruns, que tipo de negociação é essa. Então, cheguei à conclusão de que se trata de um tipo de negociação emparelhada. Mas todo mundo escreveu que não há peixe nisso, convergências são convergências e, em caso de divergência, ameixa. Ninguém escreveu sobre a negociação com stops (cumulativos). As pessoas estavam convencendo, eu ainda estava com a ideia de que se tratava de um sucesso "local". Talvez o mercado estivesse mais plano naquela época.

De qualquer forma, parece que, se há um peixe, é necessário procurá-lo jogando lotes e escolhendo os pares certos.

 
Ivan Butko #:

De qualquer forma, aparentemente, se houver peixes, você deve procurá-los jogando lotes e escolhendo os pares certos.

Precisamos estocar ferros de solda e ferros de passar roupa e procurar ciganos.
Colocá-los no balcão é o peixe!

 
Grigori.S.B #:

Precisamos estocar ferros de solda e ferros de passar roupa e procurar ciganos.
Colocá-los no medidor é o peixe!

Nada mal, nada mal.... Mas isso seria muito fácil.

Reli todas as postagens que Renat escreveu e algumas de Bender em bablokos. As pessoas não acreditam neles, mas eu acredito, assim como acredito naqueles ciganos. Sinto que eles têm uma máquina em suas mãos. Sou um crente. "E isso virá a mim, e isso virá a mim, e isso virá a mim...

 
Ivan Butko #:

Não é ruim, não é ruim.... Mas isso seria muito fácil.

Reli todas as postagens que Renat escreveu e algumas de Bender em bablokos. As pessoas não acreditam neles, mas eu acredito, assim como acredito naqueles ciganos. Sinto que eles têm uma máquina em suas mãos. Sou um crente. "E isso virá a mim, e isso virá a mim, e isso virá a mim...

Alexander começou, eu terminei.

É uma pena que ele não tenha visto o final que não chegou a ver.

Eu sei com certeza, pois sou o único que tem um pedaço de seu trabalho que ele não permitiu que fosse mostrado.

Ele é minha inspiração original.

Definitivamente, eu também acreditei nele e não me desviei de sua ideia.

No mercado monetário, ele foi para a selva e arrastou muitas pessoas para lá, que depois mudaram de ideia.

Está tudo lá.

 
Ivan Butko testador de estratégia do proga) - se as posições fossem abertas com o lote especificado. O resultado era uma onda senoidal de saldo, em que era preciso fechar a carteira quando a média + estava saindo. Depois, novamente, aguardar a situação de abertura do portfólio e, em seguida, fechá-lo de acordo com o desvio médio em +.

Então, consegui negociá-lo - sim, houve convergências. Mas quando não consegui um resultado, comecei a procurar na Internet, lendo artigos e fóruns, que tipo de negociação é essa. Então, cheguei à conclusão de que se trata de um tipo de negociação emparelhada. Mas todo mundo escreveu que não há peixe nisso, convergências são convergências e, em caso de divergência, ameixa. Ninguém escreveu sobre a negociação com stops (cumulativos). As pessoas estavam convencendo, eu ainda estava com a ideia de que se tratava de um sucesso "local". Naquela época, talvez o mercado estivesse mais plano.

De qualquer forma, parece que, se há um peixe, é necessário procurá-lo jogando lotes e escolhendo os pares certos.

Você não está se referindo ao seu homônimo, está? A julgar pelo texto, sim. De quem você tirou o software, essa pessoa é muito obscura, mas não um cigano, porque o software funciona ao máximo, e nada funciona para os ciganos.


 
Mikhail Khlestov #:

Está se referindo ao seu homônimo? A julgar pelo texto, sim. De quem você tirou o software, essa pessoa é muito obscura, mas não é um Cigan, porque o software funciona ao máximo, e nada funciona para os Ciganos.


PUTA QUE PARIU! Aqui está! Como um parente))))))

Exatamente - ele tem um sobrenome como o meu, só que com um "d". Não é um parente, não é um parente.

Como seu computador está funcionando? Seu computador nunca travou? Ele mantém contato?

 
Renat Akhtyamov #:

Sua opinião está errada.

Mas, de qualquer forma, boa sorte

;)

Renat, você não tem o Graal. O Graal é quando o lucro é grande e as perdas são pequenas. Você mesmo disse que tem 20% por mês no Forex. Isso não é suficiente para o Forex
 
Vladislav Vidiukov #:
Renat, você não tem o Graal. O Graal é quando o lucro é grande e as perdas são pequenas. Você mesmo disse que tem 20% por mês no Forex. Isso não é suficiente para o Forex

Eu disse que você pode ganhar de 20 a 30 em pares, facilmente.

no triângulo - essa é a linha de chegada, não vou lhe dizer os números ;)

Razão: