VPS MT5 - Terminal Service

 

Pessoal, como faço pra entrar no Terminal Services da VPS que o MQL5 vende, pra acessar a plataforma, gráficos, etc. ?

Atenciosamente,

 
Aprendiz de Trader B3: Pessoal, como faço pra entrar no Terminal Services da VPS que o MQL5 vende, pra acessar a plataforma, gráficos, etc.? Atenciosamente,
Não pode! Não é assim que VPS da MetaQuotas funciona. Leia (e veja) atentamente a descrição (e vídeo) de como funciona ... https://www.mql5.com/pt/vps/manage-forex-vps
Como alugar um servidor dedicado para Forex – VPS para MetaTrader 4/5
Como alugar um servidor dedicado para Forex – VPS para MetaTrader 4/5
  • www.mql5.com
O aluguel e o gerenciamento do VPS MetaTrader para negociação em Forex são realizados diretamente na plataforma de negociação com apenas alguns cliques
 

Obrigado por responder, Fernando.

Mas esse jeito que eles estão dizendo aí, não é uma VPS.

 
Aprendiz de Trader B3 #: Mas esse jeito que eles estão dizendo aí, não é uma VPS.

Concordo, mas infelizmente foi o termo que a MetaQuotes aplicou.

Eu prefiro usar o termo "Virtual Hosting" em Inglês or "Hospedagem Virtual" em Português, em vez de de "VPS".

 
Aprendiz de Trader B3 #:

Obrigado por responder, Fernando.

Mas esse jeito que eles estão dizendo aí, não é uma VPS.

Tecnicamente não é uma VPS mesmo.
 
Pessoal, Bom dia! Caso esteja com vps do meta trader ativada e tenha queda de energia ou internet, meus robos continuaram funcionando normalmente assim como vps virtuais?
 
walmorcjr #Pessoal, Bom dia! Caso esteja com vps do meta trader ativada e tenha queda de energia ou internet, meus robos continuaram funcionando normalmente assim como vps virtuais?

Bom dia!! Sim, continuarão funcionando normalmente...


Veja também:

Hospedagem virtual para funcionamento 24/7 - Ajuda para o MetaTrader 5

Hospedagem virtual na plataforma de negociação MetaTrader 5

Vantagens de usar um servidor virtual privado para operar Forex: VPS para o MetaTrader 4/5 (mql5.com)

Como alugar um servidor dedicado para Forex – VPS para MetaTrader 4/5 (mql5.com)

Razão: