Notificações via push pararam de funcionar.

 
Configurei o MT4 para enviar notificações via push para o meu celular através de um indicador com funções específicas, no entanto as notificações pararam de ser enviadas, e não é problema do indicador e sim da plataforma, porque nem mesmo no desktop aparecem mais com aquela janela de aviso. Já desinstalei, reconfigurei, e nada. Gostaria de saber se existe alguma solução pra isso, se é bug da plataforma, e como corrigir. Preciso muito de ajuda nesse sentido.
 
MrcMlt:
Configurei o MT4 para enviar notificações via push para o meu celular através de um indicador com funções específicas, no entanto as notificações pararam de ser enviadas, e não é problema do indicador e sim da plataforma, porque nem mesmo no desktop aparecem mais com aquela janela de aviso. Já desinstalei, reconfigurei, e nada. Gostaria de saber se existe alguma solução pra isso, se é bug da plataforma, e como corrigir. Preciso muito de ajuda nesse sentido.

Esse indicador foi comprado pela plataforma ou eh um de um site externo ou foi voce que fez? Se voce nao tiver o codigo, eu nao excluiria ser algo de licenca que venceu ou coisa do tipo.

 
Por favor não criar tópicos aleatoriamente sem ter em conta a secção adequada. O seu tópico foi movido para a secção: MQL4 e MetaTrader
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:

Esse indicador foi comprado pela plataforma ou eh um de um site externo ou foi voce que fez? Se voce nao tiver o codigo, eu nao excluiria ser algo de licenca que venceu ou coisa do tipo.

O indicador é da própria loja da plataforma, e é versão FREE sem expiração. O problema deve ser com o MT4, pois usando outros indicadores com funções semelhantes também não pega direito. As notificações funcionam por 2 ou 3 vezes, e depois não mais. Se alguém souber como resolver isso e me orientar, eu agradeço!
 
MrcMltConfigurei o MT4 para enviar notificações via push para o meu celular através de um indicador com funções específicas, no entanto as notificações pararam de ser enviadas, e não é problema do indicador e sim da plataforma, porque nem mesmo no desktop aparecem mais com aquela janela de aviso. Já desinstalei, reconfigurei, e nada. Gostaria de saber se existe alguma solução pra isso, se é bug da plataforma, e como corrigir. Preciso muito de ajuda nesse sentido.

Quando você executa a opção de testar o envio de notificações, as mensagens chegam ou não ?

 
MrcMlt #:
O indicador é da própria loja da plataforma, e é versão FREE sem expiração. O problema deve ser com o MT4, pois usando outros indicadores com funções semelhantes também não pega direito. As notificações funcionam por 2 ou 3 vezes, e depois não mais. Se alguém souber como resolver isso e me orientar, eu agradeço!

Pra mim parece muito que nao deu a condicao ja que falou que a janela do alerta para de aparecer mesmo no desktop que tem esse codigo em execucao. Pode ser alguma falha na codificacao ou pode ser algo esperado pelo algoritmo, por exemplo espera que de no maximo 3 condicoes no dia/semana. Dai, tu retira o EA/script de execucao, ele perde a informacao anterior e ele volta a dar os proximos 3 alertas e "bloquear" conforme se espera. Mas nao sei se realmente seria isso e nem como ti ajudar efetivamente.

 
Vinicius Pereira De Oliveira #:

Quando você executa a opção de testar o envio de notificações, as mensagens chegam ou não ?

Sim, quando executo a opção de testar, envia normalmente. Mas quando configuro pelo editor de notificações do próprio MT4 quando atinge determinado preço por exemplo, ou pelo indicador (seja ele qual for), não envia. Outro detalhe é que estou usando o MT4 em VPS, não sei se isso interfere em algo.
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:

Pra mim parece muito que nao deu a condicao ja que falou que a janela do alerta para de aparecer mesmo no desktop que tem esse codigo em execucao. Pode ser alguma falha na codificacao ou pode ser algo esperado pelo algoritmo, por exemplo espera que de no maximo 3 condicoes no dia/semana. Dai, tu retira o EA/script de execucao, ele perde a informacao anterior e ele volta a dar os proximos 3 alertas e "bloquear" conforme se espera. Mas nao sei se realmente seria isso e nem como ti ajudar efetivamente.

O indicador que estou usando, deveria avisar quando atingisse o Drawdown estipulado. Nas 3 primeiras vezes, funcionou, tanto enviando notificações via push no celular quanto no desktop com janelas de aviso. Depois parou de funcionar.
 
MrcMlt #O indicador é da própria loja da plataforma, e é versão FREE sem expiração. O problema deve ser com o MT4, pois usando outros indicadores com funções semelhantes também não pega direito. As notificações funcionam por 2 ou 3 vezes, e depois não mais. Se alguém souber como resolver isso e me orientar, eu agradeço!
MrcMlt #Sim, quando executo a opção de testar, envia normalmente. Mas quando configuro pelo editor de notificações do próprio MT4 quando atinge determinado preço por exemplo, ou pelo indicador (seja ele qual for), não envia. Outro detalhe é que estou usando o MT4 em VPS, não sei se isso interfere em algo.

Acredito que, nesse caso, quem vai poder lhe ajudar é o desenvolvedor do produto... Cada produto da loja de aplicações possui uma guia Discussão específica onde devem ser postadas(os) as dúvidas e comentários gerais sobre o aplicativo adquirido... Postando sua dúvida nessa guia, o desenvolvedor receberá uma notificação para apresentar uma resposta...


Razão: