Por que todos códigos estão dando erros de compilação?

 
Baixei uns códigos aqui neste site e constam vários erros de compilação, ainda sou iniciante estou começando a aprender MQL5, obrigado...
Compilar - Desenvolvimento de programas - Ajuda para o MetaEditor
  • www.metatrader5.com
A compilação é um processo que consiste em traduzir o código fonte MQL4/MQL5 do programa para linguagem de má...
 
Devil Trading:
Baixei uns códigos aqui neste site e constam vários erros de compilação, ainda sou iniciante estou começando a aprender MQL5, obrigado...

Coloque os códigos e os erros, não tem como adivinhar o que acontece ai.

E tenha certeza que está baixando o código fonte da versão correta do seu Metatrader

(versão 5 :  .mq5  - versão 4 .mq4)

 
Mateus Lopes #:

Coloque os códigos e os erros, não tem como adivinhar o que acontece ai.

E tenha certeza que está baixando o código fonte da versão correta do seu Metatrader

(versão 5 :  .mq5  - versão 4 .mq4)

cara como pode divulgarem um código com mais de 20 erros de compilação, pensei que eu que fiz algo errado, a versão está correta sendo .mq5... 
 
Devil Trading #:
cara como pode divulgarem um código com mais de 20 erros de compilação, pensei que eu que fiz algo errado, a versão está correta sendo .mq5... 

É provável que esteja faltando algum módulo e por isso ele não encontra funções, constantes, etc.

Se vc listar os erros talvez alguém possa ajudar. Sem ver os erros ninguém vai conseguir ajudar.

Razão: