Risco de pular stop

 

Fala pessoal, boa tarde.

Eu estou testando uma estratégia e usando um stopLoss de apenas um tick no mini-índice. No profit já aconteceu da operação abrir e pular o meu stop.

No meta trader é possível que isso ocorra ou ele vai executar de qualquer maneira se o preço passar da ordem stoploss?

Obrigado
João

 
joaosavioli:

Fala pessoal, boa tarde.

Eu estou testando uma estratégia e usando um stopLoss de apenas um tick no mini-índice. No profit já aconteceu da operação abrir e pular o meu stop.

No meta trader é possível que isso ocorra ou ele vai executar de qualquer maneira se o preço passar da ordem stoploss?

Obrigado
João

Nao recomendo pra ti fazer isso, mas ele executaria a mercado. Idealmente, voce deveria usar o "stop limit" que seria o mais parecido com o stop do profit, o stop do profit ate onde lembro tem o tal do offset que eh o quanto contra a ordem limite vai ser enviada depois do stop ser atingido. Excluindo isso, o mini-indice eh muito volatil entao 1 tick nao eh nada no mercado real, se tu testou no testador de estrategia recomendo desconsiderar porque tu precisar ler como funciona o testador.
Razão: