Tudo aparentemente certo, mas dá erro e não consigo operar

 
Bom dia!
Tudo certo nos robôs, Metatrader todo configurado, conta da Rico vinculada, saldo aparece, quero fazer ordens de 1% do valor do meu saldo mas fica dando um erro que ninguém da rico consegue resolver. Esse aqui em anexo. Alguém consegue me ajudar?
Obrigado!
Arquivos anexados:
 
pedrovarella05:
Bom dia!
Tudo certo nos robôs, Metatrader todo configurado, conta da Rico vinculada, saldo aparece, quero fazer ordens de 1% do valor do meu saldo mas fica dando um erro que ninguém da rico consegue resolver. Esse aqui em anexo. Alguém consegue me ajudar?
Obrigado!

Opa,

verifique se o modo de preenchimento da ordem é um modo aceito para o ATIVO, pode ser isso!  Eu uso para B3 somente RETURN.

 
Rogerio Giannetti Torres #:

Opa,

verifique se o modo de preenchimento da ordem é um modo aceito para o ATIVO, pode ser isso!  Eu uso para B3 somente RETURN.

Eu já vi evidencia também do deviation (uma especie de controle de slippage) causar problema quando não esta setado, mesmo não sendo usado aqui no brasil.

Tu resolveria chamando um SetDeviationInPoints(5) no objeto da ctrade no oninit.

Eu ja usei os 3 aqui no brasil.

1) SYMBOL_FILLING_FOK , a ordem nao fica posta e vem erro quando nao da pra executar na hora. O nome do erro varia de uma corretora pra outra.

2) SYMBOL_FILLING_IOC, a ordem fica colocada até fica colocada.

3) SYMBOL_FILLING_RETURN, normalmente, o que a agente quer que a ordem seja colocada e so removida quando integralmente executada.

OBS: Na corretora Rico, tem que usar o modo async ativado se tu for cancelar ordem no meio do pregao pra nao travar o EA. Ja que eles nao retornam corretamente o cancelamento e sim devolvem um reject.

Razão: