Como trocar a função "Point" por "Margem Liberada" no Código fonte do MT4 ?

 

Qual a função eu uso , para o EA passar a monitorar a "Margem Liberada" no MT4 ao invés de monitorar a pontuação do gráfico do par de moedas ? 

Para monitorar os pontos do gráfico do par de moedas eu sei que devo usar o " Point"

E para monitorar a "Margem Liberada" no MT4 eu uso o que no lugar do "Point" ? 

 
DavicrQual a função eu uso , para o EA passar a monitorar a "Margem Liberada" no MT4 ao invés de monitorar a pontuação do gráfico do par de moedas ? Para monitorar os pontos do gráfico do par de moedas eu sei que devo usar o " Point" E para monitorar a "Margem Liberada" no MT4 eu uso o que no lugar do "Point" ? 

Função AccountInfoDouble(), propriedade ACCOUNT_MARGIN_FREE.

 
Vinicius de Oliveira #:

Função AccountInfoDouble(), propriedade ACCOUNT_MARGIN_FREE.

Será que é possível eu usar essa função , para quando a margem de garantia for diminuindo , o EA começar a enviar ordens ao contrario (head ) para não deixar quebrar a conta?

 
Davicr #:

Será que é possível eu usar essa função , para quando a margem de garantia for diminuindo , o EA começar a enviar ordens ao contrario (head ) para não deixar quebrar a conta?

Possivelmente, não porque só vai piorar a margem se for conta hedging. Se for pra quebrar vai quebrar então ao invés de fazer isso seria melhor só encerrar a posição. Se estiver operando horizontal grid (um tipo de martingale planejado) quer dizer que tu definiu o tamanho do movimento de forma errada.
 
Cara, EA serve principalmente para vc testar novas estratégias. Tem muita informação sobre hedge na net, mas nada como você testar seus paremetros. testa, se der certo otimo.
Razão: