O que seria o copilot?

 

Boa tarde,


Estava comentando um código quando precisei do sinal ordinal ' º ', nessa que apertei as teclas ctrl + alt + }]º no meu teclado meu código foi alterado. Foram criadas automaticamente algumas variáveis e ainda um trecho de código conforme eu destaquei em vermelho. A fonte da alteração foi um tal de Copilot. Isso acabou de acontecer, não verifiquei ainda nada a respeito, bem como se existe coesão entre variáveis criadas automaticamente com o meu código original.

Alguém pode me dar um breve explicação do que pode ter acontecido e o que seria esse Copilot?



 
Daniel D.: Estava comentando um código quando precisei do sinal ordinal ' º ', nessa que apertei as teclas ctrl + alt + }]º no meu teclado meu código foi alterado. Foram criadas automaticamente algumas variáveis e ainda um trecho de código conforme eu destaquei em vermelho. A fonte da alteração foi um tal de Copilot. Isso acabou de acontecer, não verifiquei ainda nada a respeito, bem como se existe coesão entre variáveis criadas automaticamente com o meu código original. Alguém pode me dar um breve explicação do que pode ter acontecido e o que seria esse Copilot?

O "Copilot" é a implementação do "ChatGPT" no MetaEditor ... https://www.mql5.com/pt/forum/444178

Mas atenção que é um serviço pago. Possivelmente só permite usar umas poucas vezes em modo "demo".


MetaEditor, Open AI e ChatGPT
MetaEditor, Open AI e ChatGPT
  • 2023.03.24
  • www.mql5.com
Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação Versão de teste do MQL5 Copilot em beta 3647 Rena...
 
Fernando Carreiro #:

O "Copilot" é a implementação do "ChatGPT" no MetaEditor ... https://www.mql5.com/pt/forum/444178

Mas atenção que é um serviço pago. Possivelmente só permite usar umas poucas vezes em modo "demo".


Eita, eu uso o ChatGPT mas nunca com o metatrader. E para falar a verdade nunca tinha pensado em fazer uso do GPT com o metatrader. Na hora que aconteceu eu desconfiei mesmo da atuação de alguma AI.

Valeu pela explicação, Fernando!

Razão: