Negociação a um clique

 
Não estou conseguindo habilitar essa função. Alguém pode ajudar?
 
O que o impede de o habilitar?
 

Menu → FerramentasOpções (Ctrl-O) → [Negociação]


No, entanto, mesmo depois de habilitar a função como referido acima, irá ao utilizar as funções de "Um Clique" pela primeira vez, ser confrontado com uma janela a solicitar a confirmação que entende e aceita as condições de Negociar a Um Clique.

 
Miguel Angel Vico Alba #:
O que o impede de o habilitar?

Não sei exatamente. Isso aconteceu depois que instalei o aplicativo MT5 e comecei a operar no celular. Seria mera coincidência ou não?

Meu MT5 está dessa maneira, em Ferramenta ----> Opções está marcado. Mas não está funcionando no gráfico.

 
Fernando Carreiro #:

Menu → FerramentasOpções (Ctrl-O) → [Negociação]


No, entanto, mesmo depois de habilitar a função como referido acima, irá ao utilizar as funções de "Um Clique" pela primeira vez, ser confrontado com uma janela a solicitar a confirmação que entende e aceita as condições de Negociar a Um Clique.

Sim. Nesse lugar está OK.

Porém lá no gráfico, clicando com o botão direito do mouse, a opção "Alt + T" está cinza mais claro não permitindo habilitar essa função.

 
mesquita1969 #: Não sei exatamente. Isso aconteceu depois que instalei o aplicativo MT5 e comecei a operar no celular. Seria mera coincidência ou não?

Meu MT5 está dessa maneira, em Ferramenta ----> Opções está marcado. Mas não está funcionando no gráfico.

Lembre-se que nós não conseguimos ler a sua mente nem ver o seu computador.

Como tal, será bem vindo algumas capturas da sua tela para nos mostrar quais as dificuldades que enfrenta.

Descreva também em detalhe quais os passos que toma e os resultados.

 
mesquita1969 #:

Sim. Nesse lugar está OK.

Porém lá no gráfico, clicando com o botão direito do mouse, a opção "Alt + T" está cinza mais claro não permitindo habilitar essa função.

Opa,

a cor cinza claro indica que o TICKER, no momento, não está em negociação.

 
mesquita1969 #:

Sim. Nesse lugar está OK.

Porém lá no gráfico, clicando com o botão direito do mouse, a opção "Alt + T" está cinza mais claro não permitindo habilitar essa função.

Se for uma conta nova verifica o deposito minimo na corretora e tambem verifica se sua conta nao seria para "micro" e voce esta vendo o "cheio". Algumas dessas corretoras tem tipo EURUSD.m, por exemplo. Mas nao tem como adivinhar as coisas tu tem que nos ajudar dai.
Razão: