Robo - Intervencao externa

 

Bom dia, caso eu faca uma intervencao no robo que esta rodando, como por exemplo encerrar uma operacao, esta intervencao e' reconhecida pelo robo? Se sim

qual o comando que reconhece esta intervencao? Obrigado.

 
hulemos01:

Bom dia, caso eu faca uma intervencao no robo que esta rodando, como por exemplo encerrar uma operacao, esta intervencao e' reconhecida pelo robo? Se sim

qual o comando que reconhece esta intervencao? Obrigado.

Robos fazem o que a pessoa diz pra fazer de maneira literal. Resposta curta seria não tem como saber.

Seu robo "provavelmente" deveria estar gerenciado as operações passando pela lista de posições, se a operação sumiu dela por intervenção manual. Ele não mais gerencia ela e "provavelmente" vai passar a tentar abrir operação se as condições permanecerem de abertura. Dai caberia a voce, desliga-lo pra voce não ficar brigando com ele (voce fecha uma operação e o robo vai la e abre, por exemplo) ou codificar de algum jeito para isso não acontecer.

 
hulemos01:

Bom dia, caso eu faca uma intervencao no robo que esta rodando, como por exemplo encerrar uma operacao, esta intervencao e' reconhecida pelo robo? Se sim

qual o comando que reconhece esta intervencao? Obrigado.

Normalmente o robô faz um looping mas ordens e posições, verifica se alguma delas possui o mesmo Magic number que ele e neste caso ele faz o que deveria fazer.

Se vc fecha uma posição, exclui uma ordem, quando o EA for procurar não encontra nada se do dele e vida que segue.

Não sei se consegui explicar.

Agora... Se vc quer saber se o EA consegue saber que uma posição dele foi fechada manualmente... É possível, já que manualmente coloca um Magic number 0 (zero). Mas seu EA tem que ser programado para fazer isso.

Abs.
Razão: