Erro 0xc0000017 ao tentar instalar o Metatrader 5.

 

Bom dia pessoal, antes de fazer o tópico pesquisei muito e não tive sucesso.

Por isso vim aqui pedir a ajuda de vocês. A imagem anexo é do aviso de quando eu tento instalar o Metatrader 5,  eu baixei o instalador do site do metatrader5.com, e ao tentar instalar apresenta esse erro, já tentei várias coisas e nada, queria saber se alguém pode me ajudar.

Uso o win11 no parallels no mac

Minhas configurações em anexo

 
leopoldocouto:

Bom dia pessoal, antes de fazer o tópico pesquisei muito e não tive sucesso.

Por isso vim aqui pedir a ajuda de vocês. A imagem anexo é do aviso de quando eu tento instalar o Metatrader 5,  eu baixei o instalador do site do metatrader5.com, e ao tentar instalar apresenta esse erro, já tentei várias coisas e nada, queria saber se alguém pode me ajudar.

Uso o win11 no parallels no mac

Minhas configurações em anexo

Acho que talvez a instalação do parallels pode estar errada, ele não deveria estar simulando em cima do ARM um intel ou algo do tipo? para dai nao ter problema? Eu não conheço bem essa area na verdade...

 
leopoldocouto:

Bom dia pessoal, antes de fazer o tópico pesquisei muito e não tive sucesso.

Por isso vim aqui pedir a ajuda de vocês. A imagem anexo é do aviso de quando eu tento instalar o Metatrader 5,  eu baixei o instalador do site do metatrader5.com, e ao tentar instalar apresenta esse erro, já tentei várias coisas e nada, queria saber se alguém pode me ajudar.

Uso o win11 no parallels no mac

Minhas configurações em anexo

Também não conheço bem mas sei que com o paralells é possível rodar o mt5 mas eu acho que no ARM já não é possível...

Sugestão: procurar no fórum em inglês para ver se aparece alguma coisa. Ou então um pesquisa na web com termos em inglês...

Razão: