Ordens Pendentes Executadas Onde o Preço Não Passou - página 2

 

King Eric,


Conseguiu resolver esse fenômeno?

Estou passando pelo mesmo problema.

 
King Eric #:

Fala Rafael, realizei os testes e permanece o mesmo erro.

Uma ordem foi executada na barra de abertura as 09:00, ele acionou uma ordem de compra no preço de 113385, mas o preço máximo da barra que acionou essa ordem foi de 113229, ou seja, o preço não passou por lá para acionar essa ordem.


Segue print em anexo.

Opa, blz?

Às 9h00 isso acontece mesmo, na abertura do mercado. Configura seu EA pra começar a operar somente às 9h05 por exemplo. Eu particularmente só deixo meu EA começar às 9h30, depois do mercado dar uma acalmada, os primeiros minutos podem ser muito caóticos.

Mas o testador as vezes dá uma bugada mesmo... você deve usar o testador somente pra ver se a sua lógica está funcionando, sem considerar 100% dos trades e sem considerar que o resultado será o mesmo que a conta real.

O ideal é o seguinte:

- Use o testador pra ver se a sua lógica está funcionando
- Use uma conta demo pra ver se os resultados estão próximos ou compatíveis com o que você esperava (obs: conta demo também dá uma bugada às 9h00, na abertura do mercado)
- Depois que estiver satisfeito com o resultado da conta demo, coloca em conta real com somente 1 mini-contrato, pois você muito provavelmente ainda vai encontrar algumas situações que não se comportam como a conta demo (obs: às 9h00 o comportamento é muito difícil de prever... até operando manualmente é compicado esse leilão de abertura, eu recomendo esperar).

Boa sorte!

Razão: