Discussão do artigo "Aprendendo a construindo um EA que opera de forma automática (Parte 03): Novas funções"

 

Novo artigo Aprendendo a construindo um EA que opera de forma automática (Parte 03): Novas funções foi publicado:

Aprenda como criar um EA que opera de forma automática, isto de forma simples e o mais seguro possível. No artigo anterior começamos o desenvolvimento do sistema de ordens, para ser utilizado no EA automático, no entanto, ali montamos apenas e somente uma das funções.

Para quem talvez não se sinta totalmente confiante, em colocar este código para executar na plataforma, apesar de ele ser inofensivo, salvo o fato de você ser totalmente imprudente, pode ver no video abaixo, a demonstração do que este código acima faz na prática.



Demonstração do código acima.

O que você deve ter notado, é que quando movemos o stop loss, ou o take profit, temos uma movimentação adequada, e até mesmo esperada, mas caso movamos o preço de abertura, tanto o take profit, quanto o stop loss, ficam parados ... mas por que disto acontecer ?!?! O motivo disto, é que para o servidor de negociação, o que você na verdade esta fazendo, é movendo um ordem que possivelmente será o stop de uma outra operação, que pode estar aberta.

Autor: Daniel Jose

 
Esse código três apresentou erros na minha compilação. O dois funcionou normalmente. Se tiver alguma idéia do que estou esquecendo de olhar agradeço.
 
filipetagli #:
Esse código três apresentou erros na minha compilação. O dois funcionou normalmente. Se tiver alguma idéia do que estou esquecendo de olhar agradeço.

Você precisa mostrar detalhadamente o que está acontecendo, caso contrário não tem como lhe orientar ...👀👀

Razão: